Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1208
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 70 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Aplicações informáticas B : como cumprir o mesmo programa em menos tempo?
Ferreira, Sérgio Tiago Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Aprendizagem baseada na resolução de problemas: uma experiência pedagógica com alunos de um Curso de Especialização Tecnológica
Silva, Alda Maria Araújo Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Jan-2023
Aprendizagem de arquitetura de computadores baseada em projetos: aprendizagem em contexto real ao serviço da comunidade escolar
Lopes, Filipe Agostinho Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Dez-2014
Aprendizagem intergeracional com tecnologias de informação e comunicação
Patrício, Maria Raquel Vaz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Jul-2021
Aprendizagem significativa com recurso à simulação digital: um estudo experimental
Brito, Luciana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Jul-2009
Aprendizagens significativas com software educativo : um estudo com crianças do 2.º ano de escolaridade
Ribeiro, Sílvia Maria Borges
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
18-Dez-2006
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos do ensino básico com paralisia cerebral: estudo múltiplo de casos
Moura, Maria Beatriz Morais Gonçalves Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2016
Avaliação de software educacional nas escolas do Município de Natal, Brasil: concepção e desenvolvimento de instrumentos para certificação de qualidade
Mattos, Mára Beatriz Pucci de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de Aveiro
Oliveira, Raquel Adriana Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jul-2021
Biblioteca escolar: usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas tecnologias nas escolas
Alves, Sindier Antônia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Jan-2024
O blended learning como uma possibilidade para a inovação nas práticas pedagógicas na educação profissional concomitante ao ensino médio
Santos, Luciana Dalla Nora dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Fev-2014
Brincar de Internet: a vivência lúdica infantil em ambiente virtual
Velázquez, Alessandra Alcântara
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Mai-2018
Can connectivism explain how students learn?
AlDahdouh, Alaa Ahmad Mustafa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
As competências digitais dos professores em redes de aprendizagem online : o caso da rede VoiceS - The voice of the European Teachers
Barbosa, Elaine Cristina de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Contribuições do Facebook para a alfabetização matemática no 3.º ano do ensino fundamental
Castilhos, Adriana da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2022
Contribuições para integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior pedagógico em Angola
Manuel, Eugénio José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Mar-2017
Contribuições para o ensino de programação de computadores a futuros professores de matemática
Teixeira, Jaylson
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Criação de sites para o utilizador comum
Loureiro, Andreia Filipa Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distância
Gottschalck, Diana Raquel Schneider
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Dez-2023
Desafios na adoção da tecnologia nas práticas pedagógicas nos liceus: uma análise em uma Província do Sul de Angola
Paraíso, António Lucas Kuenhe
Dissertação de mestrado
Acesso aberto