Percorrer por orientadores 1662

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 58 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Aplicações informáticas B : como cumprir o mesmo programa em menos tempo?Ferreira, Sérgio Tiago SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011"Aprendo a divertir-me": tecnologias digitais em ambiente não formal de aprendizagem: um estudo exploratório com crianças de 1º ano de escolaridadePereira, Cláudia Isabel Campos da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Aulas interativas com recurso à exposição: uma metodologia para o ensino da linguagem de programação PythonCunha, Maria Elisabete de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Bibliotecas digitais para crianças em contexto formal, não formal e informal de aprendizagemPereira, Rosa Joana Cunha GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2009Contribuição dos tradutores online para o desenvolvimento de competências linguísticas e cognitivasViana, Sílvia Cristina Barros Ferreira PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As contribuições do aplicativo WhatsApp no Ensino Superior: estudo de caso com os professores do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do AmazonasBarroso, William Rafhael GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As contribuições do uso das TIC no ensino de química: o caso do 1° ano do curso técnico de nível médio integrado em alimentos do IFRN – Campus Pau dos FerrosJúnior, Carlos Alberto LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O contributo da narrativa digital para o desenvolvimento da fala num caso de Rubinstein-Taybi: estudo de casoVilaça, Isabel Maria BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Contributo das TIC para o ensino-aprendizagem na disciplina de HistóriaEndres, João TarcisioDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Contributo de "O meu dicionário" no aprofundamento de competências linguísticas e novas literacias multimédiaSousa, Sílvia Clara FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Out-2022Contributo do WhatsApp e do Microsoft Teams para o desenvolvimento do pensamento crítico de alunos do quarto ano de escolaridade: um estudo de casoSilva, Mónica Alexandra Sá eDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Abr-2022Cultura maker em contextos educativos: um estudo de caso em escolas municipais do RecifeAleixo, Adriana AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Da narrativa à narrativa digital: o texto multimodal no estudo da narrativaLourenço, Maria Cristina Teixeira Alves da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2022Desenvolvimento de apps Android e utilização de teste de pensamento computacional num curso profissional de programador/a de informáticaMorais, Maurício BragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Desenvolvimento de software editor de texto para o Sistema de Escrita de Libras (SEL) como ferramenta de auxílio para processos de pesquisas, pedagógicos e documentaisNiella, Bruno Sanzio MendonçaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Edmodo, dinamizar a aprendizagem colaborativaGomes, Jorge Levi SantosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Jul-2016Educação do futuro: conceção e implementação de um manual interativo digital (MID)Magalhães, Vera Lúcia da CostaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Educação e tecnologia: interação entre o trabalho em equipe e o individualOliveira, Daniela Veiga deDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2021Ensino de LINUX recorrendo à robótica educativa: contributos para o desenvolvimento do saber científico, técnico e tecnológicoSousa, Fernando Barbosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Escola virtual : um estudo de caso no 1.º ciclo de ensino básicoCosme, Ana Maria Pereira AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto