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11-Dec-2019Avaliação das propriedades de conforto de um produto têxtil tridimensional por meio da metodologia de análise sensorial e instrumental no BrasilNagamatsu, Rosimeiri NaomiDoctoral thesisOpen access
2011Avaliação do conforto de materiais para têxteis lar com diferentes tipos de acabamentoVidrago, Cândida da Conceição Machado AbreuMaster thesis Restricted access (UMinho)
2020Caracterização física de meias desportivas sob o ponto de vista do conforto e de compressãoPinto, Nelson Maciel GonçalvesMaster thesis Open access
2014Conceção de um novo fato para ambientes controlados: clean air suitsRibeiro, Patrícia Raquel da SilvaMaster thesis Open access
2020Criação de um acessório de moda em réplicas de couro sustentáveisRibeiro, Helena Isabel CardosoMaster thesis Open access
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesMaster thesis Open access
2021Definição do enquadramento de ferramentas Lean na indústria têxtil e do vestuário (ITV)Abreu, Fernando Daniel de CastroMaster thesis Open access
6-Dec-2022Desenvolvimento de vestuário desportivo sustentável como prevenção de lesões articulares e muscularesCoelho, Bruna Rafaela CastroMaster thesis Open access
2021Design e conceção de acessórios de moda a partir da reciclagem e upcycling de máscaras sociaisGonçalves, Inês da CostaMaster thesis Open access
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesMaster thesis Open access
2014Estudo da comunicação interna em portais corporativos: o caso EDPGomes, Juliana Marisa da SilvaMaster thesis Open access
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraMaster thesis Open access
2021A importância da sustentabilidade no design emocional de roupa de camaMartins, Sofia Margarida Loureiro Albuquerque OliveiraMaster thesis Open access
2019A importância das certificações ecológicas para a sustentabilidade na indústria têxtil e de vestuárioCosme, Inês MartinsMaster thesis Open access
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesMaster thesis Open access
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaMaster thesis Open access
2014Marketing social e comunicação integrada no caso de estudo : Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto)Sousa, Ana Rita Enes Moreira deMaster thesis Open access
2018O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oiôba: estudo de caso e projeto para uma Pop Up StoreOliveira, Natana Aparecida deMaster thesis Open access
15-Jan-2020Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans femininaBraga, Iara Mesquita da SilvaDoctoral thesisOpen access