Percorrer por orientadores 1907

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise de necessidades de formação : um estudo no Instituto de Ciências SociaisAndré, Maria Manuela Lobão AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2011Aprendizagem baseada em projectos no contexto do ensino superior: avaliação de um dispositivo pedagógico no ensino de engenhariaFernandes, Sandra Raquel GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Aprendizagem colaborativa e desenvolvimento profissional docente: um estudo numa escola secundáriaRibeiro, Eva Maria FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Set-2016Assessment in higher education and quality of learning: perceptions, practices and implicationsPereira, Diana Alexandra RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Assessment of chinese learning in higher education : a study in Portugal and ChinaZhang YuyuDissertação de mestrado Acesso aberto
2011As atividades de enriquecimento curricular na voz dos alunos : um estudo exploratório com alunos do 4º anoCosta, Anabela de Jesus Oliveira Faria daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens e o desenvolvimento de competências na disciplina de Educação Visual e Tecnológica : um estudo exploratórioCunha, Maria do Céu Gomes Tinoco eDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliação do desempenho docente na perspetiva dos professores avaliadoresAraújo, Paula Cristina Alves deDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mai-2010Colaboração e desenvolvimento profissional de professores : perspectivas e estratégias : um estudo realizado numa EB2,3Forte, Ana Maria Barbosa Pinto XavierTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Set-2020Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of university teachersFernandes, Eva LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Nov-2012Contextos e oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional : um estudo com professores de informáticaCorreia, Ermelinda de Lurdes SalgadoTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Mai-2021O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino MédioCunha, Paulo César LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2015O currículo da formação em engenharia no âmbito do processo de bolonha: desenvolvimento de competências e perfil profissional na perspetiva dos docentes, dos estudantes e dos profissionaisMesquita, DianaTese de doutoramentoAcesso aberto
2-Nov-2006Desafios curriculares e educativos no desenvolvimento profissional dos professores de francês: contributos para práticas inovadorasFreitas, Maria João Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Os desafios da mediação numa escola onde reinam as emoçõesCosta, Diana Catarina AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
2015As dinâmicas de tradução nos mercados da edição: uma análise da tradução especializada em contexto académicoFernandes, Liliana CerqueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Dinâmicas identitárias docentes em contextos de globalizaçãoTeixeira, Álvaro Alberto de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Educar para a mediação em contexto escolar: um projeto de intervenção-investigação num agrupamento de escolasMota, Mariana da Silva BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto FederalMaranhão, Jobson Martins da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto