Skip navigation
tequery
Home
Browse by
Communities
& Collections
Browse items by:
Title
Author
UMinho authors
Advisors
Editors
Subject
Scientific areas
Issue date
Document types
Access types
Publishers
Journals
Helps
About RepositóriUM
FAQs
General use
Self-Archive
Copyright
English
French
Spanish
Portuguese
Sign on to
My DSpace
Statistics subscription
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by advisors 2094
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
document type
access type
In order:
ascending
descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 35.
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access
2018
Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arte
Roque, Marisa Fernandes
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2014
Cabral segue sua nau: as representações da homossexualidade masculina luso-brasileira nas revistas Junior e Com'Out
Ferreira, Thiago Filipe
Master thesis
Open access
2014
A comunicação ao serviço da promoção dos territórios : o caso da CIM do Ave
Carmo, Cristiana Sampaio Simões do
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2013
Comunicação autárquica: a democracia e as relações publicas
Pinto, Susana Filipa Moreira
Master thesis
Open access
2020
A comunicação digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no Facebook institucional: um estudo de caso e propostas de melhoria
Porto, Antonio Carlos Farache
Master thesis
Open access
2012
A comunicação estratégica digital no âmbito de projetos educativos de instituições públicas : a iniciativa "Norte School" da CCDR-N
Matos, Ana Rita Vieira Leite
Master thesis
Open access
2020
A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca Josefinas
Sousa, Joana Faria
Master thesis
Open access
2019
A comunicação estratégica dos eventos clínicos: o Hospital de Braga como estudo de caso
Leite, Mafalda Cardoso
Master thesis
Open access
2019
A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico Vianense
Barbosa, Andreia Micaela Proença
Master thesis
Open access
6-Dec-2021
Comunicação estratégica para transformar: a importância da mensagem-chave para um público segmentado no contexto das ONG e o caso da Mundo A Sorrir
Lyra, Julia de Souza Rios
Master thesis
Open access
2019
O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade social
Panciarelli, Morena
Master thesis
Open access
2018
Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicação
Ponte, João Pedro Gouveia de
Master thesis
Open access
2012
Fast Fashion : a realização dos desejos de consumo sobre as urgências da aparência na sociedade hipermoderna e hipertecnológica
Bortoluzzi, Carolina Seeger
Master thesis
Open access
11-Nov-2021
Feminismo no cinema? Uma análise da representação da figura da mulher nos filmes de super heróis
Sousa, Sabryna Esmeraldo
Master thesis
Open access
2016
Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvel
Alves, Adriana Sofia da Cunha
Master thesis
Open access
2014
A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégica
Barroso, Patrícia Afonso
Master thesis
Open access
2015
O género na construção de personagens 3D: do binário ao fluído
Correia, Patrícia Alexandra Machado
Master thesis
Open access
2015
Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científica
Barreto, Maria Teresa Mendes
Master thesis
Open access
17-May-2022
A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedback
Pereira, Sara Patrícia Carvalhosa
Master thesis
Open access
2015
A importância do profissional de relações públicas no e-commerce em Portugal
Almeida, Marcelo Augusto Jesus de
Master thesis
Open access