Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2376
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 42 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2010
Articulação curricular e (in)sucesso educativo na disciplina de Inglês: um estudo exploratório
Barbosa, Elsa de Jesus Monteiro Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Articulação curricular e continuidade educativa : um estudo exploratório sobre a realidade cabo-verdiana
Évora, Lídia Margarida dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Articulação curricular entre a educação pré-escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico: possibilidades e constrangimentos
Figueira, Ana Lia de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Auto-avaliação e desenvolvimento profissional docente : estudo exploratório
Carvalho, Esmeralda Maria Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Autoavaliação e autonomia curricular da escola: um estudo de caso
Micaelo, Maria de Fátima da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Fev-2020
A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticas
Januário, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Avaliação externa de escolas: efeitos no desenvolvimento de projetos de educação para a saúde
Moreira, Cláudia Maria Pinto de Barros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jun-2016
Comunidade de prática e trabalho docente: desafios e possibilidades
Vieira, Eulália Soares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Dez-2006
Concepção, implementação e avaliação do projecto curricular de turma no 1.º ciclo do ensino básico : dilemas e constrangimentos : estudo exploratório
Lima, Sónia Alexandra da Costa Enes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A construção da autonomia curricular do professor: um estudo exploratório
Campos, Cristiane Maria da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Dez-2019
A construção do currículo nacional no Brasil: das tendências políticas às percepções dos atores sobre o contexto de produção
Corrêa, Adriana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no Brasil
Vendruscolo, Vanissia Eliane
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jan-2020
Currículo e aprendizagem da matemática: um estudo no 1º ciclo do ensino secundário em Benguela, Angola
Domingas, Augusta
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Currículo e autonomia na escola: um estudo exploratório
Sousa, Jeane Miranda de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professores
Monteiro, Edia Celicia Elizita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jan-2023
Currículo e competências emocionais: contributos para o desenvolvimento das crianças no ensino fundamental
Silva, Alexandra Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Da formação e do voluntariado ao mercado de trabalho : um processo de emancipação profissional
Magalhães, Patrícia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Das decisões curriculares docentes às práticas democráticas na escola: estudo exploratório
Montes, Cristina Isilda David
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Decisões curriculares dos professores na organização dos processos de ensinoa-prendizagem: estudo exploratório no contexto da reforma educativa em Angola
Quintas, Feliciano Kuyayala
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Diretrizes curriculares e projeto político-pedagógico no ensino superior : concepções e práticas docentes
Rodrigues, Yangla Kelly Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto