Skip navigation
tequery
Home
Browse by
Communities
& Collections
Browse items by:
Title
Author
UMinho authors
Advisors
Editors
Subject
Scientific areas
Issue date
Document types
Access types
Publishers
Journals
Helps
About RepositóriUM
FAQs
General use
Self-Archive
Copyright
English
French
Spanish
Portuguese
Sign on to
My DSpace
Statistics subscription
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by advisors 2451
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
document type
access type
In order:
ascending
descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 61.
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access
2016
Análise da implementação da estratégia "Semantic Feature Analysis" em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental" no 1º Ciclo do Ensino Básico
Oliveira, Sílvia Marina de Sousa
Master thesis
Open access
2017
Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de creche
Abreu, Sandra Patrícia Vilela de
Master thesis
Embargoed access (3 Years)
29-Jul-2013
Análise de narrativas orais em crianças com e sem perturbações da linguagem: um estudo no Concelho de Guimarães
Cunha, Sónia Alexandra Registo da
Master thesis
Open access
2012
Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagem
Santos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dos
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2011
Análise do desempenho do vocabulário compreensivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de Fafe
Costa, Orlanda Manuela Martins
Master thesis
Open access
2011
Análise do desempenho do vocabulário expressivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de Fafe
Cunha, Ivone Patrícia Ramos Carvalho
Master thesis
Open access
2017
Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo
Ferreira, Alexandra Marina Soares de Almeida
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2021
Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, Brasil
Rodrigues, Carla Regina da Paixão
Master thesis
Open access
2014
Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivos
Ferreira, Sandra Cristina Araújo
Master thesis
Open access
2014
Análise e identificação dos termos matemáticos utilizados no 1º e 2º ciclo do ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa
Almendra, Isabel Maria da Silva
Master thesis
Open access
2016
Aplicação da estratégia "Semantic Feature Analysis" no 2.º ciclo do Ensino Básico em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental"
Verde, Elisabete Maria Gonçalves Afonso
Master thesis
Open access
2017
Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do Porto
Gonçalves, Sandra Filipa Ferreira
Master thesis
Open access
2014
Aquisição da língua gestual portuguesa em crianças em idade pré-escolar com deficiência auditiva num jardim de infância bilingue na Região Norte
Rodrigues, Maria Teresa Moutinho Ribeiro Veloso
Master thesis
Open access
7-Feb-2019
Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdez
Lima, Etelvina do Rosário Silva
Doctoral thesis
Restricted access (UMinho)
2011
Avaliação da compreensão da gramática oral em crianças dos 4 aos 6 anos de idade : um estudo no concelho de Esposende
Enes, Bernardete Cunha
Master thesis
Restricted access (UMinho)
2015
Avaliação da comunicação expressiva em crianças dos 6 aos 41 meses de idade na região norte de Portugal: um estudo exploratório com o Early Communication Indicator
Antunes, Maria Cristina
Master thesis
Open access
2015
A avaliação da fluência oral em crianças do 3º ano do ensino básico com e sem necessidades educativas especiais: um estudo exploratório quantitativo
Martins, Inês Maria Pimenta da Silva
Master thesis
Open access
17-Mar-2017
Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use Inventory
Guimarães, Cristiana da Silva
Doctoral thesis
Restricted access (UMinho)
2010
Avaliação das funções executivas em alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico com dificuldades de aprendizagem específicas e suas implicações no contexto das aulas de estudo acompanhado
Ribeiro, Isabel Gonçalves
Master thesis
Open access
2011
Avaliação de vocabulários recetivo e expressivo em crianças com e sem perturbações da comunicação, dos 36 aos 71 meses
Silva, Vanessa Leitão da
Master thesis
Restricted access (UMinho)