Browsing by advisors 2451

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 61.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2016Análise da implementação da estratégia "Semantic Feature Analysis" em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental" no 1º Ciclo do Ensino BásicoOliveira, Sílvia Marina de SousaMaster thesis Open access
2017Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de crecheAbreu, Sandra Patrícia Vilela deMaster thesis Embargoed access (3 Years)
29-Jul-2013Análise de narrativas orais em crianças com e sem perturbações da linguagem: um estudo no Concelho de GuimarãesCunha, Sónia Alexandra Registo daMaster thesis Open access
2012Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagemSantos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dosMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011Análise do desempenho do vocabulário compreensivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de FafeCosta, Orlanda Manuela MartinsMaster thesis Open access
2011Análise do desempenho do vocabulário expressivo em crianças dos 5 aos 10 anos de idade: um estudo exploratório no concelho de FafeCunha, Ivone Patrícia Ramos CarvalhoMaster thesis Open access
2017Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivoFerreira, Alexandra Marina Soares de AlmeidaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2021Análise do uso da comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência no Distrito Federal, BrasilRodrigues, Carla Regina da PaixãoMaster thesis Open access
2014Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivosFerreira, Sandra Cristina AraújoMaster thesis Open access
2014Análise e identificação dos termos matemáticos utilizados no 1º e 2º ciclo do ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesaAlmendra, Isabel Maria da SilvaMaster thesis Open access
2016Aplicação da estratégia "Semantic Feature Analysis" no 2.º ciclo do Ensino Básico em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental"Verde, Elisabete Maria Gonçalves AfonsoMaster thesis Open access
2017Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do PortoGonçalves, Sandra Filipa FerreiraMaster thesis Open access
2014Aquisição da língua gestual portuguesa em crianças em idade pré-escolar com deficiência auditiva num jardim de infância bilingue na Região NorteRodrigues, Maria Teresa Moutinho Ribeiro VelosoMaster thesis Open access
7-Feb-2019Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdezLima, Etelvina do Rosário SilvaDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2011Avaliação da compreensão da gramática oral em crianças dos 4 aos 6 anos de idade : um estudo no concelho de EsposendeEnes, Bernardete CunhaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015Avaliação da comunicação expressiva em crianças dos 6 aos 41 meses de idade na região norte de Portugal: um estudo exploratório com o Early Communication IndicatorAntunes, Maria CristinaMaster thesis Open access
2015A avaliação da fluência oral em crianças do 3º ano do ensino básico com e sem necessidades educativas especiais: um estudo exploratório quantitativoMartins, Inês Maria Pimenta da SilvaMaster thesis Open access
17-Mar-2017Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use InventoryGuimarães, Cristiana da SilvaDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2010Avaliação das funções executivas em alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico com dificuldades de aprendizagem específicas e suas implicações no contexto das aulas de estudo acompanhadoRibeiro, Isabel GonçalvesMaster thesis Open access
2011Avaliação de vocabulários recetivo e expressivo em crianças com e sem perturbações da comunicação, dos 36 aos 71 mesesSilva, Vanessa Leitão daMaster thesis Restricted access (UMinho)