Percorrer por orientadores 4049

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 57 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Análise do setor da apicultura: o melAntunes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Antecedentes e consequências da qualidade da interação vendedor - consumidor no ambiente de retalho físicoPacheco, Bárbara Margarida PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jul-2018Auditing the innovation in providing eating and drinking experiencesDerom, Sandra Marie Evelyn ChristianeTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2017Automóveis autónomos em Portugal: a perspetiva do consumidor numa indústria em mudançaJúlio, Carlos Filipe Salazar TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Avaliação da satisfação dos utentes do Hospital Senhora da Oliveira – GuimarãesSilva, Maria João Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2013Benchmarking na gestão de unidades de saúde : estudo de caso na fisioterapia do Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital de BragaCouto, Hugo Miguel Silva eDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2023Body positivity: impacto da idade e do tipo de corpo de modelos masculinos na publicidadeSilveiredo, Sara FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2022Brand tribalism as a strategic pillar to business success in the sports shoes marketAndrade, Felipe Borges deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Out-2022Cancel culture: what does it mean for a brand to be cancelled?Costa, Cláudia Sofia Gomes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Centro interpretativo: Ponte Eiffel de Viana do Castelo CIPEVCMaia, Rui Manuel Marinho RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Content marketing and the personality of Covet Group BrandsMira, Ludmila Maria SobralDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A contratualização externa nos ACES : que modelo aplicar?Sousa, Paula Alexandra Afonso Morais eDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Jan-2018The dematerialization of information and its impact on the servitization of office printing industryOliveira, José Manuel de CastroTese de doutoramentoAcesso aberto
2021O desenho da jornada de cliente na economia da partilha: o caso da UberRodrigues, Hugo Alexandre CondeDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Determinantes da confiança e fidelização dos jovens no setor da Banca RetalhistaViterbo, Marília RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto