Percorrer por orientadores 897

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Uma ação de formação contínua de enfermeiros: da conceção à avaliação do funcionamento de uma ação de formação contínua feita pelos participantesPontes, José Filipe PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Análise aos processos formativos numa instituição de ensino superior: balanços e propostas de desenvolvimentoRodrigues, Tânia Sofia MotaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Mar-2017A avaliação da extensão universitária nas Universidades Federais da BahiaSimões, Mariana Andrea da Silva CasaliTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Avaliação da formação: o impacto da formação e-learning no desempenho profissional dos formandosTorres, Ana Inês RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Dez-2009Avaliação das representações sociais sobre uma experiência de educação para a saúde em ontexto escolarRamalho, Maria José Pereira de FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliação externa de um agrupamento de escolas : um estudo de caso acerca dos seus efeitos organizacionaisSilva, Maria do Céu Oliveira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliar efeitos pessoais e profissionais das qualificações dos alunos do ensino profissional de nível secundárioOliveira, Ângela Maria de Castro SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Conceção, gestão e avaliação de uma ação de formação: um estudo centrado nas perceções dos participantesFerreira, Andreia Filipa de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010O conselho geral transitório num agrupamento de escolas : uma odisseia sem espaçoAfonso, ArturDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Os cursos de Educação e Formação : seleção social ou democratização do ensinoConde, Maria do Céu Lourenço Correia do PoçoDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Mai-2018O ensino profissional secundário público português: os mitos e as realidadesOliveira, Ângela Maria de Castro SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Um estudo avaliativo do novo dispositivo de contratação docente no Brasil : o caso da Prova Nacional de concurso para o ingresso na carreira docenteMagliano, Fernanda Cristina de Freitas TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A formação contínua de professores : as promessas e algumas realidades : um estudo de caso a partir de um CFAEGomes, Eva Carla PimentaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Dez-2016A formação e-Learning em contexto de trabalho: um estudo exploratório centrado nas perceções dos trabalhadoresCunha, Luís Alberto MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A formação em contexto municipal : um contributo para uma política integrada de educação - formaçãoVeloso, Rui Agostinho GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Impacto dos rankings de escolas nas práticas de avaliação dos alunos do ensino secundárioGonçalves, Maria Eugénia CerqueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020O modelo de formação de uma organização multinacional: da conceção à execuçãoFernandes, Inês Sofia BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mai-2014As organizações educativas e as políticas de avaliação do desempenho profissional docente : as consequências pessoais, profissionais e organizacionais da avaliação do desempenho profissional docenteMoreira, Maria do Carmo MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Set-2017Políticas de educação, políticas de língua, identidade nacional e a construção do estado em Timor-LesteIndart, Karin Noemi RühleTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O potencial formativo de um contexto complexo de trabalho: um estudo a partir do ponto de vista do estagiárioCunha, Angelina Raquel FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho