Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1662
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 58 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Aplicações informáticas B : como cumprir o mesmo programa em menos tempo?
Ferreira, Sérgio Tiago Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
"Aprendo a divertir-me": tecnologias digitais em ambiente não formal de aprendizagem: um estudo exploratório com crianças de 1º ano de escolaridade
Pereira, Cláudia Isabel Campos da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Aulas interativas com recurso à exposição: uma metodologia para o ensino da linguagem de programação Python
Cunha, Maria Elisabete de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Bibliotecas digitais para crianças em contexto formal, não formal e informal de aprendizagem
Pereira, Rosa Joana Cunha Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Dez-2009
Contribuição dos tradutores online para o desenvolvimento de competências linguísticas e cognitivas
Viana, Sílvia Cristina Barros Ferreira Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As contribuições do aplicativo WhatsApp no Ensino Superior: estudo de caso com os professores do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas
Barroso, William Rafhael Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As contribuições do uso das TIC no ensino de química: o caso do 1° ano do curso técnico de nível médio integrado em alimentos do IFRN – Campus Pau dos Ferros
Júnior, Carlos Alberto Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O contributo da narrativa digital para o desenvolvimento da fala num caso de Rubinstein-Taybi: estudo de caso
Vilaça, Isabel Maria Barros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Contributo das TIC para o ensino-aprendizagem na disciplina de História
Endres, João Tarcisio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Contributo de "O meu dicionário" no aprofundamento de competências linguísticas e novas literacias multimédia
Sousa, Sílvia Clara Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Out-2022
Contributo do WhatsApp e do Microsoft Teams para o desenvolvimento do pensamento crítico de alunos do quarto ano de escolaridade: um estudo de caso
Silva, Mónica Alexandra Sá e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Abr-2022
Cultura maker em contextos educativos: um estudo de caso em escolas municipais do Recife
Aleixo, Adriana Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Da narrativa à narrativa digital: o texto multimodal no estudo da narrativa
Lourenço, Maria Cristina Teixeira Alves da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2022
Desenvolvimento de apps Android e utilização de teste de pensamento computacional num curso profissional de programador/a de informática
Morais, Maurício Braga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Desenvolvimento de software editor de texto para o Sistema de Escrita de Libras (SEL) como ferramenta de auxílio para processos de pesquisas, pedagógicos e documentais
Niella, Bruno Sanzio Mendonça
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Edmodo, dinamizar a aprendizagem colaborativa
Gomes, Jorge Levi Santos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
12-Jul-2016
Educação do futuro: conceção e implementação de um manual interativo digital (MID)
Magalhães, Vera Lúcia da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Educação e tecnologia: interação entre o trabalho em equipe e o individual
Oliveira, Daniela Veiga de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2021
Ensino de LINUX recorrendo à robótica educativa: contributos para o desenvolvimento do saber científico, técnico e tecnológico
Sousa, Fernando Barbosa de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Escola virtual : um estudo de caso no 1.º ciclo de ensino básico
Cosme, Ana Maria Pereira Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto