Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 73 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2006Abordagem curricular por competências no ensino superior: um estudo exploratório nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia nos Estado da Bahia - BrasilSilva, António Carlos Ribeiro daTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratórioBilly, Duarte LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2009Análise da implementação da progressão por ciclos de aprendizagem no currículo do ensino básico de MoçambiqueNhantumbo, Azevedo Baptista BinguanhaneDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Análise da implementação do currículo local no currículo do ensino básico em MoçambiqueManhiça, Glória PedroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
17-Set-2014Análise das necessidades de formação contínua de professores do ensino secundário de Cabo Verde no contexto da revisão curricularVieira, ArlindoTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Análise do ensino de geografia, na 10ª classe, em Moçambique, no âmbito do currículo e educação geográfica : uma abordagem centrada nas práticas de professores de geografia em quatro escolas secundárias da cidade de NampulaOmar, Alice AbdalaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Abr-2006Arte, currículo e avaliação : a avaliação dos alunos do 2.º ciclo do ensino básico na disciplina de educação visual e tecnológicaVale, Maria Jorge Mendes Morão doDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Mar-2006As práticas escolares como construtoras de uma identidade curricular genderizadaMendes, Susana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2009Avaliação de necessidades de formação em professores do ensino secundário em Cabo VerdeReis, Felizmina do Carmo Santos dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Avaliação de um projeto de formação de professores: um estudo de caso: REDE UNEB 2000Keiluweit, Marlene SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação em creche: as conceções dos educadores sobre avaliaçãoVieira, Ana Paula da Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Avaliação externa de escolasFreitas, Sandra Cidália Araújo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação externa de escolas e avaliação externa de aprendizagens no contexto institucional: um estudo paralelo sobre Brasil e PortugalMoro, Kátia Gisele CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A avaliação externa de escolas no ensino especializado da música : um estudo de casoMarques, Helena Maria da Costa QueirósDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2013Avaliação externa de escolas: estudo comparativo entre Portugal e Cabo VerdeDelgado, Gracinda NevesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A avaliação na educação pré-escolar: práticas de avaliação utilizadas pelos educadores de infância em estabelecimentos de ensino público e privadoMarinho, Suzana Alexandra Cruz MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Mar-2015Concepções de cidadania no currículo do ensino médioLandim, Tatiana Maria HolandaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
7-Mai-2012Concepções, práxis e tendências de desenvolvimento curricular no ensino superior público em Cabo Verde: um estudo de caso sobre a Universidade de Cabo VerdeVarela, Bartolomeu LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Fev-2019Conceptualizar o currículo da educação pré-escolar no contexto da avaliação externa das escolas em PortugalSousa, Joana Raquel FariaTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jan-2008Contributo para o estudo da formação inicial do professor. Um estudo comparativo em torno da inovação curricularSouza, Gleicione Aparecida Dias Bagne deTese de doutoramentoAcesso aberto