Percorrer por orientadores 1345

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-22 de um total de 28 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Colaboração no programa de interação com a sociedade (Comunicação de Ciência) na Escola de Ciências da Universidade do Minho e desempenho de funções de comunicação e gestão de eventos : relatório sobre atividade profissionalNogueira, Paula Maria RamosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A Comunicação Interna na Administração Pública: estudo do caso da Comunidade Intermunicipal do CávadoSilva, Inês Filipa Oliveira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Comunicar em saúde no setor público português: o potencial da comunicação estratégica na promoção da saúde e prevenção do tabagismoMiranda, Bianca PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jul-2022O Fantástico Micróbio: a banda desenhada humorística na comunicação sobre microrganismos, a públicos infantojuvenisCorreia, Diogo FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jul-2008As fontes de informação autárquicas e os jornalistasVilaça, Cristiana Filipa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A identidade institucional na organização de eventos da Universidade do MinhoOliveira, Daniela Lopes Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Imagem política do Brasil na mídia internacional : a propositura ao Conselho de Segurança da ONUAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A importância e utilidade dos arquivos audiovisuaisPires, José Miguel EiraDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jan-2020Informação e engajamento político: a produção de sentido no jornalismo alternativo audiovisual no Brasil, na Espanha e em PortugalFernandes, Kamila BossatoTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Mudanças climáticas na televisão: um estudo de recepção no BrasilHenriques, Bárbara MarranquielDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Dez-2018Ócio e ambiente: subjetividades e práticas na iniciativa comunitária Aveiro em TransiçãoVargas, Tatiana Lopes deTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Perceções e atitudes dos jovens sobre a água : um contributo para planear a comunicação da empresa Águas do NoroesteFigueiredo, Isabel Maria MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Plano estratégico de comunicação para um centro de formação e educação de adultosTeixeira, Marta Alexandra PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O poder da realização na cobertura de eventosBraz, João Pedro MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto