Percorrer por orientadores 2094

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 38 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Cabral segue sua nau: as representações da homossexualidade masculina luso-brasileira nas revistas Junior e Com'OutFerreira, Thiago FilipeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A comunicação ao serviço da promoção dos territórios: o caso da CIM do AveCarmo, Cristiana Sampaio Simões doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Comunicação autárquica: a democracia e as relações publicasPinto, Susana Filipa MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no Facebook institucional: um estudo de caso e propostas de melhoriaPorto, Antonio Carlos FaracheDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação estratégica digital no âmbito de projetos educativos de instituições públicas : a iniciativa "Norte School" da CCDR-NMatos, Ana Rita Vieira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica dos eventos clínicos: o Hospital de Braga como estudo de casoLeite, Mafalda CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2024Comunicação estratégica no contexto da sustentabilidade: uma análise dos websites de empresas reconhecidas pelas práticas ESGMercês, Elizabete Lira dasDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2021Comunicação estratégica para transformar: a importância da mensagem-chave para um público segmentado no contexto das ONG e o caso da Mundo A SorrirLyra, Julia de Souza RiosDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Mai-2023Desvios identitários do género: o imaginário e a subversão andróginaOliveira, Maria Manuela Ruas deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade socialPanciarelli, MorenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fast Fashion: a realização dos desejos de consumo sobre as urgências da aparência na sociedade hipermoderna e hipertecnológicaBortoluzzi, Carolina SeegerDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Feminismo no cinema? Uma análise da representação da figura da mulher nos filmes de super heróisSousa, Sabryna EsmeraldoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O género na construção de personagens 3D: do binário ao fluídoCorreia, Patrícia Alexandra MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto