Percorrer por orientadores 2094

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 38 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Mai-2023Desvios identitários do género: o imaginário e a subversão andróginaOliveira, Maria Manuela Ruas deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade socialPanciarelli, MorenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégia de criação de uma marca sustentável e aspetos da sua comunicaçãoPonte, João Pedro Gouveia deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fast Fashion: a realização dos desejos de consumo sobre as urgências da aparência na sociedade hipermoderna e hipertecnológicaBortoluzzi, Carolina SeegerDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Feminismo no cinema? Uma análise da representação da figura da mulher nos filmes de super heróisSousa, Sabryna EsmeraldoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O género na construção de personagens 3D: do binário ao fluídoCorreia, Patrícia Alexandra MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância do profissional de relações públicas no e-commerce em PortugalAlmeida, Marcelo Augusto Jesus deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Não há perfis online perfeitos": a importância da criação de estratégias de comunicação na gestão de marcas pessoais nas social media: o caso das celebridadesRezende, Joana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDTFernandes, Eduarda Isabel RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de BragaAlpuim, Neuza Sofia FelgueirasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Pinterest: um estudo de eye trackingFernandes, Sílvia Patrícia Romão MoreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A problemática do papel da assessoria de imprensa na produção jornalísticaBarbosa, Andreia Filipa DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O processo de produção de tutoriais institucionais na Universidade do MinhoRodrigues, David PassosDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jan-2024Publicidade, substantivo feminino: uma visão feminina e feminista sobre o fazer publicitárioLeite, Janaina Frechiani LaraTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Quem são eles?: análise da construção da identidade, formas de interação e laços sociais dos portugueses e brasileiros no facebookMoraes, Naiara Back deDissertação de mestrado Acesso aberto