Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2094
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 24-38 de um total de 38 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
"Não há perfis online perfeitos": a importância da criação de estratégias de comunicação na gestão de marcas pessoais nas social media: o caso das celebridades
Rezende, Joana Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDT
Fernandes, Eduarda Isabel Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de Braga
Alpuim, Neuza Sofia Felgueiras
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Pinterest: um estudo de eye tracking
Fernandes, Sílvia Patrícia Romão Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A problemática do papel da assessoria de imprensa na produção jornalística
Barbosa, Andreia Filipa Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O processo de produção de tutoriais institucionais na Universidade do Minho
Rodrigues, David Passos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Jan-2024
Publicidade, substantivo feminino: uma visão feminina e feminista sobre o fazer publicitário
Leite, Janaina Frechiani Lara
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
Quem são eles?: análise da construção da identidade, formas de interação e laços sociais dos portugueses e brasileiros no facebook
Moraes, Naiara Back de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de Intervenção
Martins, Maria Beatriz Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As Relações Públicas e o seu papel atual em torno das redes sociais: tendências e desafios
Ribeiro, Pedro Eduardo Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A representação da violência contra a mulher em palco
Barreto, Sandra Marisa da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Ago-2019
Representações multimodais da mulher secretária no discurso da mídia do Brasil e da Inglaterra: questões de gênero nas traduções culturais
Natalino, Laís Gonçalves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
“A sua voz não está mais escondida”: representações artísticas e políticas da drag queen Pabllo Vittar na mídia
Pedrazza, Danilo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2021
Tag literária "Capas de Clássicos": a evolução de capas brasileiras nos últimos 10 anos - uma análise socio-semiótica multimodal
Santos, Olga Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Ver não custa, o que custa é saber ver: a crítica social e política na comunicação visual do teatro de revista à portuguesa no Parque Mayer (1926-2011): uma análise sócio-semiótica visual
Ferreira, Helena Carla Gonçalo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto