Percorrer por orientadores 2451

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 53-66 de um total de 66 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Narrative retelling task: um estudo com crianças em idade pré-escolar em contextos inclusivos na região norte de Portugal e no LuxemburgoSapage, Sara PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O papel dos fisioterapeutas na equipe multidisciplinar atuantes no complexo municipal André Vidal de Araújo em ManausCruz, Raquel de Carvalho VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Participação de fisioterapeutas em equipes multidisciplinares que atuam junto a alunos com necessidades educativas especiais: um estudo quantitativo em escolas de ensino fundamental da rede pública de ManausVieira, Renata de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Out-2023Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, BrasilGama, Ana Virgínia do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2022A relação entre o desenvolvimento da linguagem, as interações mãe-criança e práticas de literacia familiar: um estudo na Região NorteLima, Bruna Filipa RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do AlgarveChendo, Maria da Conceição AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Sistemas de comunicação aumentativa e alternativa usados por crianças com Necessidades Educativas Especiais no Estado do Rio Grande do Norte, BrasilTomaz, Clarice Rejane Lima FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As Tecnologias da Informação e Comunicação na Comunicação Aumentativa e Alternativa: um estudo em unidades de Educação EspecialPinheiro, Patrícia Alexandra LoureiroDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Jul-2023As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no contexto da COVID-19 nas APAE do Noroeste do Estado de São Paulo, BrasilCervellini, BeatrizDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais: fatores condicionantes do seu uso por parte dos professore do Ensino Fundamental de ManausMelo, João de LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Nov-2017Transição para a vida adulta de alunos com necessidades educativas especiais: percursos de formação no sistema educativo portuguêsFânzeres, Luís José Leite TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2022O uso de símbolos táteis na comunicação aumentativa e alternativa em crianças com deficiência múltipla na cidade do Rio de Janeiro, BrasilBandeira, Dayana Miranda dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Uso dos Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa (SCAA) por crianças com necessidades educativas especiais em idades precoces (2-6 anos): um estudo nacionalFerreira, Carolina Amélia dos Santos PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Validação da lista de verificação da fala e da linguagem de crianças com e sem NEE: um estudo exploratório nas escolas de ensino primário em AngolaSilva, Edgar Mahapi daDissertação de mestrado Acesso aberto