Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 582
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-31 de um total de 31 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Conceções sobre os conceitos de ácido e base: um estudo com alunos do ensino secundário angolano
Sebastião, Manuel Mbemba
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Contributo das analogias para a aprendizagem do tema ligação química: avaliação de uma intervenção pedagógica no 9º ano de escolaridade
Pinto, Sandrina da Mota Bergueira Onofre
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jun-2009
Efeito de estufa e aquecimento global : um estudo com alunos de física e química de 3.º ciclo e secundário
Peixoto, Ana Margarida da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Abr-2009
A energia eólica e o parque eólico das terras altas de Fafe : um estudo sobre concepções e opiniões de professores de física e química e de alunos de 9.º ano
Marinho, Sandra Marina Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Jan-2006
Formação continuada de professores : o curso TV na escola e os desafios de hoje e seus reflexos no ensino e aprendizagem de ciências em Fortaleza-Ceará
Almeida, Helena Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Mai-2014
Formação de professores e aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo com futuros professores de Física e Química
Esteves, Esmeralda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jun-2020
A formação inicial de professores e as analogias: um estudo centrado em universidades moçambicanas
Arão, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Jun-2008
A formulação de questões a partir de contextos problemáticos : um estudo com alunos dos Ensinos Básico e Secundário
Oliveira, Paula Cristina Batista da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A história das ciências e as analogias na evolução da Tabela Periódica : um estudo com manuais escolares e seus autores
Tavares, Ana Maria Alves Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A história do átomo no ensino da Física e da Química : um estudo com manuais escolares do 9º e 10º anos de escolaridade e seus autores
Antunes, Maria Cristina Pires Machado Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
(In)sucesso escolar em física versus (in)sucesso escolar em matemática num curso de formação de professores, em Angola: um estudo com alunos e professores
Mbalu, Manuel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Out-2006
O efeito relativo de webquests curtas e longas no estudo do tema "importância da água para os seres vivos" : um estudo com alunos portugueses do 5.º ano de escolaridade
Neves, Telmo Filipe de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2007
Os jornais e o ensino da física e química : uma análise de jornais diários e de opiniões de professores de física e química e de alunos do 9.º ano de escolaridade
Guedes, Sónia Manuela Marinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Perceções de alunos do 11º ano sobre a importância da Química: um estudo centrado no ensino do tema "Chuva ácida" em articulação com o dia-a-dia
Silva, Manuel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jul-2015
Perceções de docentes do ensino básico e secundário sobre o papel da supervisão pedagógica enquanto contexto de desenvolvimento profissional: um estudo com professores de geografia
Oliveira, Carla Sofia Freitas de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
9-Set-2014
A radiação solar e a utilização de protetores solares : uma investigação centrada em professores, alunos e manuais escolares de física e química
Marques, Diana Raquel
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
O recurso à Web 2.0 na sala de aula de física e química: um estudo com professores e alunos dos ensinos básico e secundário
Pinto, Manuela Maria Carvalho Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Zoonosis y tenencia responsable de animales de compañia : un estudio con alumnos de educación básica de la región metropolitana de Chile
Velásquez Semper, Francisco Isaías
Dissertação de mestrado
Acesso aberto