Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 613
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 36-55 de um total de 70 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2003
Inglês para fins específicos no currículo dos cursos tecnológicos do ensino secundário
Correia, Elsa Paula Mateus Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
"Jogos sem barreiras e sem fronteiras" : as T.I.C e a interculturalidade na aula de língua estrangeira
Tavares, João Paulo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O Kahoot!: como ferramenta de apoio à revisão e consolidação de aprendizagens no ensino de Inglês a crianças
Vasconcelos, Diogo Bernardo Pinto de Magalhães e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Learning on my own… with my mates: promoção da autorregulação e da aprendizagem cooperativa no ensino de Inglês no 1º ciclo do ensino básico
Lopes, Marta Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A leitura expressiva de histórias infantis em língua inglesa
Bessa, Luciana Cabral Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A metamorfose do professor em investigador: um estudo de casos de professores de línguas estrangeiras em contexto de mestrado
Neves, Ana Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Negociação e autodirecção numa pedagogia re(ide)alista : uma experiência na disciplina de inglês
Teixeira, Ana Cristina dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Dez-2009
A negociação pedagógica : um estudo de caso na educação em línguas
Silva, Susana Daniela Varzim Alves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
No palco da comunicação : trabalhar a oralidade com atividades de representação
Sousa, Hugo Alexandre da Costa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
A observação colaborativa na formação reflexiva de professores estagiários de Inglês : um estudo de caso
Paiva, Madalena
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Papel da supervisão de estágio na promoção na aprendizagem cooperativa no ensino de francês como língua estrangeira
David, Ana Maria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2022
O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em Moçambique
David, Ana Maria
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Nov-2019
Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professores
Vieira, Luísa Santos Pais
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Set-2023
O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá
Chagas, Ednaldo João das
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Mai-2021
O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em Angola
António, Osvaldino Wilson Mweleyavo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Jun-2011
Pedagogia para a autonomia e supervisão: a observação de aulas como estratégia de (re)definição dos papéis pedagógicos na educação em línguas
Ribeiro, Cláudia Maria Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
"Pela Boca Vive o Feixe" : potenciar a oralidade no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanhola
Conceição, Bruno Miguel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Percepções das práticas de formação e supervisão : o caso da formação inicial de professores de francês na Universidade Eduardo Mondlane
Marra, José Bartolomeu Jocene
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jun-2007
Percepções sobre o papel da língua materna na aula da língua estrangeira
Soares, Carlos Borromeo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
"Um por todos e todos por um" : fomentar a aprendizagem cooperativa do inglês no 1º CEB
Simões, Sandra Elisabete de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto