Percorrer por orientadores 613

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 38-57 de um total de 70 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020O Kahoot!: como ferramenta de apoio à revisão e consolidação de aprendizagens no ensino de Inglês a criançasVasconcelos, Diogo Bernardo Pinto de Magalhães eDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Learning on my own… with my mates: promoção da autorregulação e da aprendizagem cooperativa no ensino de Inglês no 1º ciclo do ensino básicoLopes, Marta Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A leitura expressiva de histórias infantis em língua inglesaBessa, Luciana Cabral PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A metamorfose do professor em investigador: um estudo de casos de professores de línguas estrangeiras em contexto de mestradoNeves, Ana Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Negociação e autodirecção numa pedagogia re(ide)alista : uma experiência na disciplina de inglêsTeixeira, Ana Cristina dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Dez-2009A negociação pedagógica : um estudo de caso na educação em línguasSilva, Susana Daniela Varzim Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013No palco da comunicação : trabalhar a oralidade com atividades de representaçãoSousa, Hugo Alexandre da Costa eDissertação de mestrado Acesso aberto
2005A observação colaborativa na formação reflexiva de professores estagiários de Inglês : um estudo de casoPaiva, MadalenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Papel da supervisão de estágio na promoção na aprendizagem cooperativa no ensino de francês como língua estrangeiraDavid, Ana MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2022O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em MoçambiqueDavid, Ana MariaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Nov-2019Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professoresVieira, Luísa Santos PaisTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Set-2023O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do AmapáChagas, Ednaldo João dasTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Mai-2021O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em AngolaAntónio, Osvaldino Wilson MweleyavoTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Jun-2011Pedagogia para a autonomia e supervisão: a observação de aulas como estratégia de (re)definição dos papéis pedagógicos na educação em línguasRibeiro, Cláudia Maria FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011"Pela Boca Vive o Feixe" : potenciar a oralidade no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanholaConceição, Bruno Miguel Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Percepções das práticas de formação e supervisão : o caso da formação inicial de professores de francês na Universidade Eduardo MondlaneMarra, José Bartolomeu JoceneDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2007Percepções sobre o papel da língua materna na aula da língua estrangeiraSoares, Carlos BorromeoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012"Um por todos e todos por um" : fomentar a aprendizagem cooperativa do inglês no 1º CEBSimões, Sandra Elisabete de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jun-2009O portefólio no desenvolvimento de uma aprendizagem auto-regulada : um estudo de caso no 5º ano de escolaridade, na disciplina de InglêsGuedes, Paula Alexandra Faria RenteDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O potencial da música na sensibilização à diversidade cultural na aprendizagem de línguas estrangeirasFerreira, Márcio Manuel AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto