Percorrer por orientadores 613

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 46-65 de um total de 70 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Papel da supervisão de estágio na promoção na aprendizagem cooperativa no ensino de francês como língua estrangeiraDavid, Ana MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2022O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em MoçambiqueDavid, Ana MariaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Nov-2019Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professoresVieira, Luísa Santos PaisTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Set-2023O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do AmapáChagas, Ednaldo João dasTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Mai-2021O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em AngolaAntónio, Osvaldino Wilson MweleyavoTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Jun-2011Pedagogia para a autonomia e supervisão: a observação de aulas como estratégia de (re)definição dos papéis pedagógicos na educação em línguasRibeiro, Cláudia Maria FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011"Pela Boca Vive o Feixe" : potenciar a oralidade no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanholaConceição, Bruno Miguel Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Percepções das práticas de formação e supervisão : o caso da formação inicial de professores de francês na Universidade Eduardo MondlaneMarra, José Bartolomeu JoceneDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2007Percepções sobre o papel da língua materna na aula da língua estrangeiraSoares, Carlos BorromeoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012"Um por todos e todos por um" : fomentar a aprendizagem cooperativa do inglês no 1º CEBSimões, Sandra Elisabete de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jun-2009O portefólio no desenvolvimento de uma aprendizagem auto-regulada : um estudo de caso no 5º ano de escolaridade, na disciplina de InglêsGuedes, Paula Alexandra Faria RenteDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O potencial da música na sensibilização à diversidade cultural na aprendizagem de línguas estrangeirasFerreira, Márcio Manuel AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Práticas de autodireção na aprendizagem de inglês no 1º Ciclo do Ensino BásicoCanário, Teresa Bastos da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Promover a competência intercultural no ensino de Inglês a criançasEstevinho, Carla Susana Andrade PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Promover a oralidade na aprendizagem de InglêsLopes, Maria Isabel SáDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2017(Re)pensar e (re)fazer a avaliação das aprendizagens: o papel da supervisão colaborativa em contexto escolarBasto, Olga Maria de Sá PintoTese de doutoramentoAcesso aberto
Nov-2010Reconfigurando a pedagogia na universidade : uma experiência na formação inicial de professores de língua estrangeiraBarbosa, Isabel Maria AntunesTese de doutoramentoAcesso aberto
2018"Rock, scissors, paper…": a expressão plástica na aprendizagem de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino BásicoRibeiro, Marta Isabel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Sintonia entre ensino e aprendizagem? : um estudo de caso na disciplina de InglêsSilva, Joana de Belém Baptista daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Storytelling na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do ensino básicoLacerda, Carlota Freitas Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto