Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 613
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 46-65 de um total de 70 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Papel da supervisão de estágio na promoção na aprendizagem cooperativa no ensino de francês como língua estrangeira
David, Ana Maria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2022
O papel da supervisão na formação inicial de professores de francês - Um estudo numa universidade em Moçambique
David, Ana Maria
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Nov-2019
Papel da supervisão pedagógica na (re)construção da disciplina de Formação Musical – um estudo de caso no estágio da formação inicial de professores
Vieira, Luísa Santos Pais
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Set-2023
O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá
Chagas, Ednaldo João das
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Mai-2021
O papel do supervisor na formação inicial de professores: um estudo de caso numa instituição de ensino superior em Angola
António, Osvaldino Wilson Mweleyavo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
21-Jun-2011
Pedagogia para a autonomia e supervisão: a observação de aulas como estratégia de (re)definição dos papéis pedagógicos na educação em línguas
Ribeiro, Cláudia Maria Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
"Pela Boca Vive o Feixe" : potenciar a oralidade no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanhola
Conceição, Bruno Miguel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Percepções das práticas de formação e supervisão : o caso da formação inicial de professores de francês na Universidade Eduardo Mondlane
Marra, José Bartolomeu Jocene
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jun-2007
Percepções sobre o papel da língua materna na aula da língua estrangeira
Soares, Carlos Borromeo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
"Um por todos e todos por um" : fomentar a aprendizagem cooperativa do inglês no 1º CEB
Simões, Sandra Elisabete de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Jun-2009
O portefólio no desenvolvimento de uma aprendizagem auto-regulada : um estudo de caso no 5º ano de escolaridade, na disciplina de Inglês
Guedes, Paula Alexandra Faria Rente
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O potencial da música na sensibilização à diversidade cultural na aprendizagem de línguas estrangeiras
Ferreira, Márcio Manuel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Práticas de autodireção na aprendizagem de inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico
Canário, Teresa Bastos da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Promover a competência intercultural no ensino de Inglês a crianças
Estevinho, Carla Susana Andrade Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Promover a oralidade na aprendizagem de Inglês
Lopes, Maria Isabel Sá
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Set-2017
(Re)pensar e (re)fazer a avaliação das aprendizagens: o papel da supervisão colaborativa em contexto escolar
Basto, Olga Maria de Sá Pinto
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Nov-2010
Reconfigurando a pedagogia na universidade : uma experiência na formação inicial de professores de língua estrangeira
Barbosa, Isabel Maria Antunes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
"Rock, scissors, paper…": a expressão plástica na aprendizagem de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Ribeiro, Marta Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Sintonia entre ensino e aprendizagem? : um estudo de caso na disciplina de Inglês
Silva, Joana de Belém Baptista da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Storytelling na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do ensino básico
Lacerda, Carlota Freitas Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto