Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 613
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 61-70 de um total de 70 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Set-2017
(Re)pensar e (re)fazer a avaliação das aprendizagens: o papel da supervisão colaborativa em contexto escolar
Basto, Olga Maria de Sá Pinto
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Nov-2010
Reconfigurando a pedagogia na universidade : uma experiência na formação inicial de professores de língua estrangeira
Barbosa, Isabel Maria Antunes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
"Rock, scissors, paper…": a expressão plástica na aprendizagem de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Ribeiro, Marta Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Sintonia entre ensino e aprendizagem? : um estudo de caso na disciplina de Inglês
Silva, Joana de Belém Baptista da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Storytelling na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do ensino básico
Lacerda, Carlota Freitas Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Storytelling: uma ferramenta de ensino e aprendizagem da língua Inglesa no 1º ciclo do ensino básico
Domingues, Bruna Marisa Ferreira de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Out-2019
A supervisão em estágio na formação inicial de professores: Perceções dos estagiários, professores tutores e professores acompanhantes na Escola de Formação de Professores do Namibe em Angola
Monteiro, Maria Inês Cardoso Vieira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
The potential of music in engaging students to learn english
Dias, Fátima Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Todos temos uma história: storytelling na promoção da cidadania
Mota, Sílvia Maria da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Ver o mundo através das histórias: o uso de histórias no desenvolvimento da consciência intercultural e de valores de cidadania
Nogueira, Susana de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto