Percorrer por autor 12012 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Adaptation and validation of the digital health literacy instrument for Portuguese university studentsMartins, Silvana Peixoto; Augusto, Cláudia; Martins, Maria do Rosário Oliveira, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2021Associations between fine motor skills and cognitive and socioemotional development in toddlersDuarte, Ana Catarina Silva Pinto; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2021Emoções em profissionais de saúde num contexto de unidade de cuidados coronários: resultados preliminares de um estudo de caso qualitativo com recurso a tecnologias onlinePereira, Rui Pedro Gomes; Martins, Silvana Peixoto; Gomes, Lisa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
3-Dez-2021Parenting during the COVID-19 lockdown in Portugal: changes in daily routines, co-parenting relationships, emotional experiences, and support networksAntunes, Ana P.; Martins, Silvana Peixoto; Magalhães, Laura Patrícia Sousa Monteiro, et al.ArtigoAcesso aberto
22-Jul-2019Perceções de pais e profissionais de saúde dos apoios à parentalidade positiva. Um estudo das dimensões e determinantes das necessidades de apoioMartins, Silvana PeixotoTese de doutoramentoAcesso aberto
2021She academy 2021 health promotion: Call for actionAugusto, Cláudia; Duarte, Ana Catarina Silva Pinto; Silva, Maria José, et al.LivroAcesso aberto
9-Fev-2024The impact of a health promotion program on toddlers' socio-emotional development: a cluster randomized studyDuarte, Ana Rita C.; Martins, Silvana; Augusto, Cláudia, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Vamos cozinhar? Receitas para miúdos e graúdosDuarte, Ana Catarina Silva Pinto; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al.OutroAcesso aberto
Jan-2023Youth empowerment through health education scale: validity studyBarros, Mariana Boulitreau Siqueira Campos; Rosário, Rafaela; Martins, Silvana Peixoto, et al.ArtigoAcesso aberto