Percorrer por autor 1302 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 37 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Mai-2016Barreiras e fontes de inovação em indústrias de moda: caso do calçado portuguêsMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Color identifying system for color blind peopleNeiva, Miguel; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Out-2011Communication strategies and processes within fashion brands : Nordic brands as case studies for successful communicationstrategiesGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2017Competitive strategies in fashion industries: portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Corporate social responsibility: competitiveness in the context of textile and fashion value chainGuedes, Maria da Graça; Ferreira, Fernando; Urbano, Lino Manuel Oliveira Guedes, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2005Cultural and communication common grounds in art craft and designProvidência, B.; Guedes, Maria da Graça; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Set-2013Design : the continuous construction of competencesCruchinho, Alexandra; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2016Design social para valorização de uma identidade local – design de sistemas sociaisOliveira, Inês C. M. de; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Design, tradition and culture - past and future united to develop depressed regionsOliveira, I.; Guedes, GraçaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2016Designing a communication code for childrenGuedes, Maria da Graça; Amaral, Inês Castro Vasconcelos Martins; Gama, Maria GabrielaArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2015O espaço do lazer infantil e as suas cores, formas e texturasAmaral, Inês; Guedes, Maria da Graça; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018As estratégias de negócios de impacto social e o consumidorGuedes, Maria da Graça; Frasquete, Daniel RussiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Dez-2011Ethical fashion brands : promotion approach or a real valueGuedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2016How innovation creates value in the Portuguese fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2012O impacto da moda urbana japonesa na culturaManso, Bárbara; Guedes, Maria da Graça; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018A importância do consumo consciente na criação de acessórios de moda sustentáveisGuedes, Maria da Graça; Sousa, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2014A inclusividade dos espaços de lazer infantilAmaral, Inês; Guedes, Maria da Graça; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in the portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in “low-tech” industries: Portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto