Percorrer por autor 1519 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A abordagem (neo)institucional: ambiente(s), processos, estruturas e poderSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2013«Argumentos» para la elección del centro educativo: un estudio de caso con padres portuguesesSá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigoAcesso restrito UMinho
2013‘Arguments’ for school choice: a case study with Portuguese parentsSá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigoAcesso aberto
2007Associações de pais e associações de estudantes : articulações débeis e agendas em tensãoSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
1995O associativismo estudantil numa escola secundária : estruturas, práticas e paradoxosDomingues, Ivo; Torres, Leonor Lima; Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
Jan-2009A (auto) avaliação das escolas: "virtudes" e "efeitos colaterais"Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
29-Dez-2015À la recherche d'une autre éducation. Professeurs et élèves en difficulté: voix et récits d'expériences au PortugalAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2020A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentosLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Silva, Guilherme Rego daCapítulo de livroAcesso restrito autor
2013Competitividade e avaliação : o trabalho de professores e alunos em questãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2020Concentração de poderes, autonomia operacional, erosão democráticaTorres, Leonor Lima; Sá, Virgínio; Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2012Os Cursos de Educação e Formação (CEFS) : redutos de esperança ou "concentrados' de problemas'"Sá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1996O director de turma na escola portuguesa : da grandiloquência dos discursos ao vazio dos poderesSá, VirgínioArtigoAcesso aberto
11-Out-2018Educação inclusiva: as práticas de Agrupamento de Alunos em percursos de (des)afetação escolarRodrigues, Marta; Loureiro, Armando; Costa, Isabel, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2017Educação profissional numa escola de geometria variável em Braga-Portugal: Via ‘Menor’ ou ‘Via Crucis’, Tensões e Paradoxos da DemocratizaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2010Estado, escolas e famílias: públicos escolares e regulação da educaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
8-Nov-2019Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futuresAntunes, Fátima; Sá, VirgínioComunicação em painel Acesso aberto
Nov-2020Introdução: diretor, direção, equipa de direção e outras ambiguidadesLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Introdução: sobre o governo das escolasLima, Licínio C.; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
2001A (não) participação dos pais na escola na escola : a eloquência das ausênciasSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto
2002A (não) participação dos pais na escola: a eloquência das ausênciasSá, VirgínioCapítulo de livroAcesso aberto