Percorrer por autor 1780 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 50 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A aplicação de dispositivos móveis na sala de aula - uma comunidade de práticaTeixeira, Pedro Miguel Silva Costa Afonso; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Jun-2010Apresentação do projecto Per-Fide: paralelizando o Português com seis outras línguasAraújo, Sílvia; Almeida, J. J.; Simões, Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Os Audience Response Systems como instrumento de inovação no ensino e na aprendizagem ativa: aplicações no âmbito de uma comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem e perceções dos alunosTereso, Anabela Pereira; Moura, C.; Simões, Cláudia, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Jul-2017Auxílio à redação de textos académicos através de uma ferramenta de criação de mapas mentaisAraújo, Sílvia; Lopes, Sérgio; Castro, Renata, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006À propos de l’article partitif et des types de fonctionnement des nomsAraújo, SílviaArtigoAcesso aberto
2023A BERT-powered writing assistant for academic purposes in european portugueseAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria Assis; Monteiro, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Cábulas/Padlet: nada de malícia, apenas períciaLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Comment visualiser le temps et l’aspect?Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem CPIEATereso, Anabela Pereira; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Nov-2020Constraints on multiple dependencies in the left-periphery in European PortugueseBarbosa, Pilar; Lourenço-Gomes, Maria do Carmo; Araújo, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Construção de recursos multimodais: para a promoção do português como língua de ciênciaAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria Assis; Monteiro, José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Creación de e-contenidos para L2: análisis de propuestas didácticas en la asignatura de tecnologías aplicadas a las lenguas en un máster en ELE.Cea Álvarez, Ana María; Araújo, SílviaArtigoAcesso aberto
2014Da linguística de corpus ao ensino/aprendizagem de línguas: da teoria à práticaAraújo, Sílvia; Trabulo, Pedro Miguel CunhaArtigoAcesso aberto
2023Da planificação à textualização: abordagem multimodal para a elaboração de uma revisão da literatura com recurso às TICAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisCapítulo de livroAcesso aberto
2011Depuis, il y a e il y a… que em francês contemporâneoAraújo, SílviaArtigoAcesso aberto
2023DIY resources for specialised translation - A three-step multimodal methodologyAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisCapítulo de livroAcesso aberto
2018Du numérique au service des humanités: lire/écrire des multitextes en contexte éducatifAraújo, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
31-Dez-2020Editorial: Novas práticas no ensino em tempos de pandemia: desafios e soluções em ambiente digitalLourenço-Gomes, Maria do Carmo; Leitão, Márcio Martins; Pilati, Eloísa, et al.Editorial em revistaAcesso aberto
22-Jul-2008Entre l’actif et le passif: se faire/fazer-se: syntaxe, sémantique et pragmatique comparées français-portugaisAraújo, SílviaTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Mar-2021Estrategias de aprendizaje y competencia digital en la adquisición de léxico en lenguas próximasGonzález, Alícia Suárez; Cea Álvarez, Ana María; Araújo, SílviaArtigoAcesso aberto