Percorrer por autor 1896 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 66 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014An inconsistent policy : lifelong learning and adult education policy towards a competitive advantageGuimarães, Paula; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2013«Argumentos» para la elección del centro educativo: un estudio de caso con padres portuguesesSá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigoAcesso restrito UMinho
2013‘Arguments’ for school choice: a case study with Portuguese parentsSá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigoAcesso aberto
2014Atividades, redes e lógicas de ação em educação: dispersão do Estado, governação e ação localAntunes, Fátima; Veloso, Esmeraldina; Vilarinho, EmíliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Dez-2015À la recherche d'une autre éducation. Professeurs et élèves en difficulté: voix et récits d'expériences au PortugalAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigoAcesso restrito UMinho
2019Biographical dimensions, community responses: Tensions of a socioeducational policy in PortugalAntunes, Fátima; Barros, RosannaArtigoAcesso aberto
2015Centralidades e periferias na intervenção educacional: a inserção escolar como problema de inclusão social e a escola como instituição parceiraAntunes, Fátima; Barros, RosannaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Class directors and parents: contrasting principles and practicesSarmento, Teresa; Martins, Fernanda; Gomes, Carlos Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Class directors and parents: contrasting principles and practicesSarmento, Teresa; Martins, Fernanda; Gomes, Carlos Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017A cobertura mediática (midiática) do debate público: governação e privatização da educação em PortugalAntunes, Fátima; Viseu, SofiaArtigoAcesso aberto
4-Set-2018Community participation and innovation for overcoming school failure and dropout: the voices of professionals engaged in inclusive socio-educational practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2013Competitividade e avaliação : o trabalho de professores e alunos em questãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turmaAntunes, Fátima; Gomes, Carlos Alberto; Martins, Fernanda, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Dez-2012Os Cursos de Educação e Formação (CEFS) : redutos de esperança ou "concentrados' de problemas'"Sá, Virgínio; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Democratização, educação profissional e ensino secundário em Portugal (2005-2018): mudanças recentes e sentidos incertosAntunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
9-Fev-2018O direito ao sucesso: participação da comunidade e inovação em práticas socioeducativas orientadas para a superação do insucesso e abandono escolarLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
16-Out-2014E (39 anos) depois do adeus, que Estado da Educação?Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jul-2016Economising education: from the silent revolution to rethinking education. A new moment of Europeanisation of education?Antunes, FátimaArtigoAcesso restrito autor
2017Educação profissional numa escola de geometria variável em Braga-Portugal: Via ‘Menor’ ou ‘Via Crucis’, Tensões e Paradoxos da DemocratizaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
1995Educação, cidadania e comunidade: reflexões sociológicas para uma escola (democrática) de massasAntunes, FátimaArtigoAcesso aberto