Percorrer por autor 2094 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 39 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006Access of women and construction of femininity in the discourse of the portuguese pressCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Analisando os discursos de género das e sobre as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepçãoCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2015Análise da atuação dos sujeitos portugueses e brasileiros no FacebookMoraes, Naiara Back de; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Communication and artPires, Helena; Mota-Ribeiro, Silvana; Beyaert-Geslin, AnneArtigoAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Comunicação e artePires, Helena; Mota-Ribeiro, Silvana; Beyaert-Geslin, AnneEditorial em revistaAcesso aberto
2002Corpos eróticos: imagens da mulher na publicidade da imprensa feminina portuguesaMota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2003Corpos visuais: imagens do feminino na publicidadeMota-Ribeiro, SilvanaCapítulo de livroAcesso aberto
21-Mai-2018Desenvolvimento e comunicação estratégica de marcas de moda sustentável: um exemplo de aplicaçãoAraújo, Mariana; Ponte, Pedro; Mota-Ribeiro, Silvana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Discourses of heterosexuality in women's magazines’ ads: visual realizations and their ideological underpinningsCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
28-Mar-2011Do outro lado do espelho: imagens e discursos de género nos anúncios das revistas femininas: uma abordagem socio-semiótica visual feministaMota-Ribeiro, SilvanaTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Mar-2016Gender, sex and sexuality in two open access communication journals published in Portugal: a critical overview of current discursive practicesPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaCapítulo de livroAcesso aberto
2008A genderização da sexualidade feminina nas imagens publicitárias de revistas para mulheresMota-Ribeiro, Silvana; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A homossexualidade masculina (re)vista pela publicidade lusa e brasileiraFerreira, Thiago; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005ImagemMota-Ribeiro, SilvanaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Imagem, cultura visual e publicidade: convergências e universos pluraisMota-Ribeiro, Silvana; Mesquita, Francisco; Cunha, PauloArtigoAcesso aberto
2005Imagens de mulheres na imprensa portuguesaMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Imagens e discursos nos protestos feministas. IntroduçãoPinto-Coelho, Zara; Brandão, Ana Maria; Mota-Ribeiro, SilvanaEditorial em livro Acesso aberto