Percorrer por autor 21 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 50 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Activated sludge process monitoring through in situ near-infrared spectral analysisDias, A. M. A.; Moita, I.; Páscoa, R., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Actual disciplinary knowledge, perceived disciplinary knowledge, teaching experience and teacher’s training for reading instruction: a study with primary Portuguese and American teachersLopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016An evaluation of the Behavior and Instructional Management Scale's psychometric properties using portuguese teachersSass, Daniel A.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
2018An overview of the evolution of infrared spectroscopy applied to bacterial typingQuintelas, Cristina; Ferreira, Eugénio C.; Lopes, João A., et al.ArtigoAcesso aberto
29-Mai-2012Biologising reading problems: the specific case of dyslexiaLopes, João A.ArtigoAcesso restrito UMinho
2021Burnout in Portuguese teachers: a systematic reviewMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2013Character education in PortugalLopes, João A.; Oliveira, Célia; Reed, Lauren, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Classroom discipline: theory and practiceLopes, João A.; Oliveira, CéliaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Construção e validação de uma prova de matemática para alunos do 1º ao 4º ano de escolaridadeLopes, João; Buenob, MaurícioArtigoAcesso aberto
2014Differentiation of Bacillus pumilus and Bacillus safensis using MALDI-TOF-MSBranquinho, R.; Sousa, C. C. S.; Lopes, J., et al.ArtigoAcesso aberto
16-Set-2016Discrimination of clinically relevant Candida species by Fourier-transform infrared spectroscopy with attenuated total reflectance (FTIR-ATR)Silva, Sónia Carina; Tobaldini-Valerio, Flávia; Costa-de-Oliveira, Sofia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1996Distúrbio hiperactivo de défice de atenção em contexto de sala de aula: a incerta existência de um problema de desenvolvimento da infância e adolescênciaLopes, João A.Tese de doutoramentoAcesso aberto
2009Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contextsLopes, João A.; Fernandes, Paulo del PinoArtigoAcesso aberto
2014Ensino da leitura no 1.º ciclo do ensino básico: crenças, conhecimentos e formação dos professoresLopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia Regina Gomes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2021Ensino e aprendizagem da leitura: fundamentos e aplicaçõesLopes, João A.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
14-Jan-2017Exploiting intrinsinc fluorescence spectroscopy to discriminate Acinetobacter calcoaceticus- Acinetobacter baumannii complex speciesSilva, Ana Sofia; Quintelas, Cristina; Ferreira, Eugénio C., et al.ArtigoAcesso aberto
2004A hiperactividadeLopes, João A.LivroAcesso restrito UMinho
2016How portuguese and american teachers plan for literacy instructionSpear-Swerling, Louise; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Dez-2022Imagining and reimagining the future of special and inclusive educationKauffman, James M.; Anastasiou, Dimitris; Hornby, Garry, et al.ArtigoAcesso aberto