Percorrer por autor 2842 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 49 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Academic development as educational inquiry? Insights from established practicesHattum-Janssen, Natascha van; Morgado, José Carlos; Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2004The accuracy of student grading in first year engineering coursesHattum-Janssen, Natascha van; Pacheco, José Augusto; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2014Active learning based sustainability education: a case studyColombo, Ciliana Regina; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha van, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2012An integrated approach to develop professional and technical skills for Informatics Engineering studentsFernandes, João M.; Hattum-Janssen, Natascha van; Ribeiro, António Nestor, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Aprendizagem ativa na disciplina Eficiência Energética: um experimento metodológicoPinto, Danilo Pereira; Gomes, Francisco José; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Avaliação da aprendizagem : confiamos no feedback dos alunos?Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012A comparative study of teachers´ perceptions of design-based learningGómez Puente, Sonia M.; Hattum-Janssen, Natascha van; Campos, Luiz Carlos deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Out-2013Curriculum and Social Responsibility: a comparative study of perceptions of engineering students from four universitiesTeixeira, Liliana; Morgado, José Carlos; Hattum-Janssen, Natascha van, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2007Curriculum development for project-based engineering education: how to include soft skillsHattum, Natascha Janssen Van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Ensino e aprendizagem vivencial em engenharia : simuladores, jogos, projetos interdisciplinares e ambientes de aprendizagem a distânciaSimões, Adriana da Silva; Pinho, Alexandre Ferreira de; Alves, Anabela Carvalho, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2005Ensino/aprendizagem por projecto : balanço de uma experiência na Universidade do MinhoLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Um estudo das possibilidades para melhorar os resultados de Análise Matemática I para Engenharia de PolímerosHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Vaz, EstelitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Explicitness of criteria in peer assessment processes for first-year engineering studentsHattum-Janssen, Natascha van; Lourenço, JúliaArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2011Hands-on simulation in the classroom to teach new concepts and to prepare future industrial engineers as operator´s instructorsAlves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Implantação da Estratégia P2BL na FE/UFJF : relato, análise e avaliaçãoPinto, Danilo Pereira; Gomes, Francisco José; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Influence of assessment frequency on final exam resultsHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Vaz, EstelitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2006Initiatives for quality improvement in portuguese engineering educationHattum, Natascha Janssen Van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O papel dos professores nos projetosHattum-Janssen, Natascha vanCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2006Peer and self-assessment in portuguese engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Pimenta, Pedro C. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho