Percorrer por autor 3522 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 36 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2016O Advergame como ferramenta publicitária: um estudo exploratórioOliveira, Sandra; Zagalo, Nelson; Melo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenshipDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
27-Abr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2020City rankings and the citizens: exposing representational and participatory gapsDuarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Co-creating places: human participatory dynamics through territorial communicationDuarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunicação socialSousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2022Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19Dellarmelin, Mateus Luan; Duarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2013Ética e regulação na publicidade: perceções do campo profissionalMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
Out-2021LegionellaDB - A Database on Legionella OutbreaksGonçalves, Inês G.; Fernandes, Henrique S.; Duarte Melo, Ana, et al.Editorial em revistaAcesso restrito UMinho
2024LGBTI+ versus LGBTI+®: Publicidade, consumerismo político e orgulho na Marcha 2022Aguiar, Paula Dias; Duarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto