Percorrer por autor 5429 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Communication and sport: a call to actionSalgado, PauloCapítulo de livroAcesso aberto
2014Comunicação Organizacional e Relações Públicas, numa travessia conjuntaRuão, Teresa; Salgado, Paulo; Freitas, Renata de, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Set-2008Comunicação, imagem e reputação em organizações desportivas: um estudo exploratórioRuão, Teresa; Salgado, Paulo Jorge Castro FariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013FC Porto: a reputational perspective on corporate footballSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Football and reputation management: the role of online communication platformsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2004Fuzzy clustering of fuzzy systemsSalgado, Paulo; Garrido, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Managing reputational risk at Bosch car multimedia - Portugal: creating safety nets through corporate communication programsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, Teresa; Machado, SusanaArtigoAcesso aberto
2006Quadratic optimal fuzzy controlSalgado, Paulo; Igrejas, Getúlio Paulo Peixoto; Garrido, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012[Recensão a] Reputation management. Sabrina Helm; Kerstin Liehr-Gobbers; Christopher Storck. Heidelberg/Berlin: Springer (2011)Salgado, PauloArtigoAcesso aberto