Percorrer por autor 5885 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010+23: o trajecto conquistado no ensino superior, análise detalhada dos casos de engenharia na Universidade do MinhoVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Academic literacy, a barrier to learning? The views of engineering studentsPinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Dionísio, Maria de Lourdes; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Admission to higher education: Difficulties felt. How to fight them?Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Competências de escrita em alunos universitáriosVasconcelos, Rosa; Monteiro, Sílvia; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2016Engineering, a course of men: the inversion of that trendAmaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Higher Education and New Target GroupsVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Mar-2014O papel do tutor no desenvolvimento do pensamento crítico e resolução de problemasVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Amaral, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2008O Processo de Bolonha e as mudanças na avaliação da aprendizagem: uma análise nos cursos de engenharia da Universidade do MinhoVasconcelos, Rosa; Monteiro, Sílvia; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011Specialization courses: new university targetVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2015The tutor's role in student learningAmaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto