Percorrer por autor 1046 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 266-285 de um total de 407 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Novos paradigmas para a educação dos superdotados: a questão dos estudantes underachievers e com dupla excepcionalidadeTentes, Vanessa Terezinha Alves; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.Capítulo de livroAcesso aberto
2011Os novos públicos no ensino superior: vivências académicas dos maiores de 23 anos na Universidade do MinhoGonçalves, Paula; Almeida, Leandro S.; Alves, Ana Filipa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A organização do autoconceito: análise da estrutura hierárquica em adolescentesPeixoto, Francisco José Brito; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2000Os estágios na formação dos estudantes do ensino superior: tópicos para um debate em abertoCaires, Susana; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariaisAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Martins, MargaridaArtigoAcesso aberto
2002O papel dos professores na identificação de crianças sobredotadas : construção e validação de uma escala de despisteAlmeida, Leandro S.; Oliveira, Ema P.; Silva, Manuela, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Parenting scales : contributions to the factorial validity of the Portuguese versionCruz, Orlanda; Raposo, José Vasconcelos; Ducharne, Maria Adelina Barbosa, et al.ArtigoAcesso aberto
18-Jan-2022A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagementBernardo, Ana B.; Galve-González, Celia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2009Pathways of excellence in science and dance: lessons learned from a Portuguese case studyAraújo, Liliana S.; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino SuperiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
20-Mai-2021Perceived employability and career adaptability of engineering graduatesMonteiro, Sílvia; Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Percepção dos estilos educativos parentais : sua variação ao longo da adolescênciaSoares, Diana L.; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Percepções de alunos de excelência relativamente ao papel dos professores: um estudo com alunos de engenhariaMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A., et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2017Percepções docentes sobre avaliação da qualidade do ensino na Educação SuperiorBisinoto, Cynthia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Perceptions of barriers to personal creativity: validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Percursos e expectativas de estudantes universitários: estudo com alunos do 1º ano da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Gonçalves, Albertino; Salgueira, Ana Paula, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2010Percursos vocacionais e vivências académicas : o caso dos alunos maiores de 23 anosSoares, Diana L.; Almeida, Leandro S.; Ferreira, Joaquim Armando G.ArtigoAcesso aberto