Percorrer por autor 1046 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 369-388 de um total de 407 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaireAlmeida, Leandro S.; Moreira, Maria Alfredo; Caldeira, Suzana Nunes, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
Ago-2014Test development and use in five Iberian Latin American countriesWechsler, Solange Muglia; Oakland, Thomas; León, Carmem, et al.ArtigoAcesso aberto
1999Test use in Spain, Portugal and latin american countriesMuñiz, José; Prieto, Gerardo; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011The democratisation of access and success in higher education: the case of Portugal and BrazilDias, Diana; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2009The differentiation and promotion of students’ rights in PortugalVeiga, Feliciano; García, Fernando; Neto, Félix, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
9-Jan-2023The dropout of first-year STEM students: is it worth looking beyond academic achievement?Casanova, Joana R.; Castro-López, Adrián; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
Ago-2012The halpern critical thinking assessment and real-world outcomes: cross-national applicationsButler, Heather A.; Dwyer, Christopher P.; Hogan, Michael J., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Dez-2015The relation of career adaptability to work experience, extracurricular activities, and work transition in Portuguese graduate studentsMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
12-Jan-2023The role of critical thinking in predicting and improving academic performanceRivas, Silvia F.; Saiz, Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2012The role of teachers at university: what do high achiever students look for?Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2009The socioemotional experiences of student teachers during practicum: a case of reality shock?Caires, Susana; Almeida, Leandro S.; Martins, CarlaArtigoAcesso restrito UMinho
2018The structure of intelligence in childhood: age and socio-familiar impact on cognitive differentiationMartins, Ana Azevedo; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Alves, Ana Filipa, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Fev-2013The use of the bi-factor model to test the uni-dimensionality of a battery of reasoning testsPrimi, Ricardo; Rocha da Silva, Marjorie Cristina; Rodrigues, Priscila, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2016"To be or not to be retained… that´s the question!”: Retention, self-esteem, self-concept, achievement goals and gradesPeixoto, Francisco; Monteiro, Vera; Mata, Lourdes, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Torrance tests of creative Thinking (TTCT): Elements for construct validity in portuguese adolescentsOliveira, Ema; Almeida, Leandro S.; Ferrándiz, Carmen, et al.ArtigoAcesso aberto
29-Abr-2011Trait emotional intelligence and academic performance : controlling for the effects of IQ, personality, and self-conceptFerrando, Mercedes; Prieto, María Dolores; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2002Trajectórias escolares e expectativas académicas dos candidatos ao Ensino Superior: contributos para a definição dos alunos que entraram na Universidade do MinhoSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2010Transição e adaptação académica: reflexões em torno dos alunos do 1º ano da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Transição e adaptação à universidade: apresentação de alguns instrumentos de medidaAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto