Percorrer por autor 1059 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 70-89 de um total de 164 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2023Inquérito aos hábitos de leitura dos estudantes do 1.º ciclo do Ensino Superior: principais resultadosCordeiro, Cristina Robalo; Leite, Isabel; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.RelatórioAcesso aberto
2017Instrumentos de avaliação da linguagem: uma perspetiva globalViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2016Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software GraphogameSucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
Jun-2014Introdução [a "Ler para ser. Os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler"]Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, AdrianaPrefácioAcesso restrito UMinho
18-Jan-2014Invariance on a reading comprehension test in European Portuguese: a differential item functioning analysis between students from rural and urban areasCadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Jogos Interativos de LeituraCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso aberto
Jul-2012A leitura de histórias : qualidade das interações entre pais e filhosCruz, Joana Sara Ferraz da; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ler com compreensão para ler com fruiçãoViana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiarCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2011Ler melhor para ler maisRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2019«Ler» antes de ler: dos pré-requisitos às competências facilitadorasViana, Fernanda Leopoldina; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Lexical, morphological and syntactic development in toddlers between 16 and 30 months old: a comparison across European Portuguese and GalicianViana, Fernanda Leopoldina; Pérez-Pereira, Miguel; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese studentsViana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto