Percorrer por autor 1073 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 113-132 de um total de 156 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2011Safe controllers design for industrial automation systemsMachado, José Manuel; Seabra, Eurico; Campos, J. Creissac, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Safety climate and its relationship with furniture companies’ safety performance and workers’ risk acceptanceRodrigues, M. A.; Arezes, P.; Leão, Celina PintoArtigoAcesso restrito UMinho
2012Segurança laboratorial – relação entre conhecimento e carateristicas demográficas dos investigadoresGomes, Liliana Gouveia da Silva; Leão, Celina Pinto; Reis, R. L., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jul-2012Segurança laboratorial: relação entre conhecimento e carateristicas demográficos dos investigadoresGomes, Liliana Gouveia da Silva; Leão, Celina Pinto; Arezes, P., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017A serious game concept to enhance students' learning of statisticsLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Carvalho, Vitor, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Serious game for teaching statistics in higher education: storyboard designBarbosa, Tiago; Lopes, Sérgio F.; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2008Simulation and formal verification of industrial systems controllersMachado, José Mendes; Seabra, Eurico; Campos, J. Creissac, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Jun-2021Skeleton driven action recognition using an image-based spatial-temporal representation and convolution neural networkSilva, Vinícius; Soares, Filomena; Leão, Celina Pinto, et al.ArtigoAcesso aberto
Ago-2023Social stories for promoting social communication with children with autism spectrum disorder using a humanoid robot: step by step studySilva, Vinicius Corrêa Alves; Pereira, Ana Paula da Silva; Soares, Filomena, et al.ArtigoAcesso aberto
2-Jul-2018STEM, high school students, gender: Are they compliant issues?Barros, Victor F.A.; Margarida Trigo, Ana; Andrade, Carina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2023Stimulating critical thinking through report peer-review in a project-based learning by engineering freshman studentsAlves, Anabela Carvalho; Leão, Celina Pinto; Abreu, Maria Florentina Queirós Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2023Stimulating the learning of Ethics and Critical Thinking: A class given by students, for studentsLeão, Celina Pinto; Alves, Anabela Carvalho; Silva, Vinicius Corrêa Alves, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2009Streaming contents and RSS feed in a pedagogical environmentSantos, Henrique Dinis dos; Pereira, Teresa; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Streaming media in a different contexts : engineering and education graduationSantos, Henrique Dinis dos; Mendes, Isabel; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Students' expectations analysis before and after a curricular internshipPereira, Isabel M. Brás; Silva, Paulo; Esteves, M. Teresa Sena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2018Students’ perceptions and motivation in an industrial engineering and management program along their academic journey: first resultsAlves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
31-Out-2013Students’ perspectives on Remote Physiological Signals Acquisition ExperimentsBarros, C.; Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
19-Jun-2019Student’s perceptions regarding assessment changes in a fluid mechanics courseSena-Esteves, Teresa; Morais, Cristina; Guedes, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
2012A support tool for teaching grafcet : engineering students' perceptionsLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Machado, José Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Sustainability and circular economy through PBL: engineering students’ perceptionsAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho