Percorrer por autor 1111 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 80-99 de um total de 136 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Los desafíos de enseñar a comprenderViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Santos, Sandra Cristina SilvaArtigoAcesso aberto
2017MacArthur-Bates: inventários de desenvolvimento comunicativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla, et al.LivroAcesso restrito UMinho
Out-2020Manual de aplicação e de cotação das Prova de Rastreio – 2º ano | Versão 3 2020 - prova em papelSantos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
Out-2020Manual de aplicação e de cotação das Provas de Rastreio - 1.º ano | Versão 3 2020 - prova em papelRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2AViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versãoSantos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2016Measurement invariance of the Utrecht Work Engagement Scale for Students: A study across secondary school pupils and university studentsCadime, Irene Maria Dias; Lima, Sara; Pinto, Alexandra Marques, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019A monitorização no quadro dos modelos multinível. Contributos para a identificação e intervenção atempada de alunos em riscoCosta, Lurdes; Melo, Ana Sofia; Ribeiro, Iolanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Para um olhar positivo sobre o papel da família na literacia familiarViana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Parent's reports of lexical and grammatical aspects of toddlers's language in European Portuguese: developmental trends, age and gender differencesSilva, Carla; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
22-Jul-2021Parental reports of preschoolers’ lexical and syntactic development: validation of the CDI-III for European PortugueseCadime, Irene Maria Dias; Santos, Ana Lúcia; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023Percurso(s) para a transformação digital. Contributos do recurso digital «Ensinar e Aprender Português»Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2003Projectos de formação de estudantes do ensino superiorTaveira, Maria do Céu; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
Out-2022Projeto litterattus - Relatório finalRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva Santos, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto LitteratusRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinívelRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2013Propriedades psicométricas da prova de reconhecimento de palavrasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Maia, José, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2014Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validaçãoViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Vieira da; Sucena, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto