Percorrer por autor 1208 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 83 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Challenges of mobile learning – a comparative study on use of mobile devices in six European schools: Italy, Greece, Poland, Portugal, Romania and TurkeyMonteiro, Ana Francisca Cunha; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Coding as literacy in preschool: a case studyMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2021Coding as literacy: case studies at pre-primary and elementary schoolMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Colégio Teresiano TV (CTTV)Pinto, Cândida; Osório, António JoséResumo em ata de conferência Acesso aberto
Fev-2018Collaborative design of a training plan on Game-Based Learning and GamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2007Collaborative environments work: A case study of teacher trainingMeirinhos, Manuel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2005Competências básicas em tecnologias de informação : reflexões sobre uma estratégia de promoção da cidadaniaOsório, António José; Ramos, Altina; Valente, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Competências digitais e desenvolvimento profissional de professores em rede: The Voice of the European TeachersBarbosa, Elaine Cristina Andrade; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Compreender a Biologia através do Design de Jogos Digitais: Programando nova estratégia na formação de professoresOliveira, Alline Bettin de; Osório, António José; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experienceAmante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Comunicação mediada por videoconferência: resultados de uma experiênciaOsório, António José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Comunidades na Moodle: Projectos, dinâmicas e intencionalidadesMiranda-Pinto, Maribel; Valente, Luís; Machado, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Comunidades virtuales en Blended Learning: estudio de casos en @rcaComumIbáñez-Cubillas, Pilar; Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2013As conceções das crianças sobre os jogos no 1.º ciclo do ensino básicoSilvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves; Ramos, Altina; Barros, Elisabete Passos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Jul-2011Conceções, usos e expetativas sobre internet e saúde : um estudo com alunos do 1ºciclo do ensino básicoSilva, Carla; Jesus, António C.; Ferreira, Cláudia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeusSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2016Course design in e-learning and the relationship with attrition and dropout: a systematic reviewMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Curricular integration of computational thinking, programming and robotics in basic education: a proposal for teacher trainingMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Desenho colaborativo de um plano de formação sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2016Digital childhood, risks and opportunities: Why is it so important to listen to children?Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto