Percorrer por autor 12902 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-32 de um total de 32 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2020Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university studentsBártolo-Ribeiro, Rui; Peixoto, Francisco; Casanova, Joana R., et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Ser diplomado do ensino superior: escolhas, percursos e retornosMarques, Ana Paula; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Casanova, Joana R., et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
Abr-2024The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH ProjectFernandes, Natália; Barra, Sandra Marlene Mendes; Martins, Fernanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
9-Jan-2023The dropout of first-year STEM students: is it worth looking beyond academic achievement?Casanova, Joana R.; Castro-López, Adrián; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2024The variables related to cyberbullying and their influence on university dropoutsCervero, Antonio; Araújo, Alexandra M.; Galve-González, Celia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Validity studies of the scale of positive and negative perceptions about alcohol effectsAlmeida, Leandro S.; Casanova, Joana R.; Fernández, María Fernanda Páramo, et al.ArtigoAcesso aberto