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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2015O espaço do lazer infantil e as suas cores, formas e texturasAmaral, Inês; Guedes, Maria da Graça; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018As estratégias de negócios de impacto social e o consumidorGuedes, Maria da Graça; Frasquete, Daniel RussiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Dez-2011Ethical fashion brands : promotion approach or a real valueGuedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2016How innovation creates value in the Portuguese fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2012O impacto da moda urbana japonesa na culturaManso, Bárbara; Guedes, Maria da Graça; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018A importância do consumo consciente na criação de acessórios de moda sustentáveisGuedes, Maria da Graça; Sousa, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2014A inclusividade dos espaços de lazer infantilAmaral, Inês; Guedes, Maria da Graça; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in the portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in “low-tech” industries: Portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Set-2016A inovação e competitividade na cadeia de valor da moda: parte IMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigoAcesso aberto
Mar-2017A inovação e competitividade na cadeia de valor da moda: parte IIMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigoAcesso aberto
Out-2015A inovação, as marcas próprias e o private label no setor do calçado em PortugalMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015“Learning-by-producing” in the fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Out-2017Leather wastes in the Portuguese footwear industry: new framework according design principles and circular economyMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Ago-2017A methodological approach to design an inclusive interior children’s play space: from observation to interviewAmaral, Inês; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2016Open innovation in the fashion industry: portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Abr-2020Opportunities for improving the environmental profile of silk cocoon production under Brazilian conditionsBarcelos, Silvia Mara Bortoloto Damasceno; Salvador, Rodrigo; Guedes, Graça, et al.ArtigoAcesso aberto
10-Jun-2016Own brands and private label in the portuguese fashion industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Perceção infantil dos logótipos: coresAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto