Percorrer por autor 1652 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-22 de um total de 79 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2015Capacidades familiares para cuidar de enfermos oncológicos paliativos: un estudio cualitativoReigada, Carla; Ribeiro, Eugénia; Novellas, AnnaArtigoAcesso restrito autor
2012Changes in the construct systems of first-year university students: impact on psychological symptoms and problem-solving skillsRibeiro, Eugénia.; Feixas, Guillem; Maia, Ângela, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Cognitive conflicts in major depression: Between desired change and personal coherenceFeixas, Guillem; Montesano, Adrian; Compan, Victoria, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Colaboración terapéutica: Estudio comparativo de un caso de éxito y un caso de fracaso terapéutico de terapia constructivistaRibeiro, Eugénia; Silveira, Joana; Senra, Joana, et al.ArtigoAcesso restrito autor
1-Jun-2015Colaboração terapêutica: Estudo comparativo dois casos de insucesso terapêutico – um caso finalizado e de um caso de desistênciaFerreira, Ângela Cristina Franco; Ribeiro, Eugénia; Pinto, Dulce, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Comparing two methods of identifying alliance rupture eventsCoutinho, Joana Fernandes Pereira; Ribeiro, Eugénia; Sousa, Inês, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2006A construção e desenvolvimento da carreira no ensino superior: o uso de inventários e da grelha de repertórioSilva, Ana Daniela; Taveira, Maria do Céu; Fernandes, Eugénia M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Construtos personales del self en cambioFernandes, Eugénia M.; Gonçalves, Óscar F.ArtigoAcesso aberto
2005A consulta psicológica em contexto universitário: ponto de encontro entre a docência e a prática clí­nicaMaia, Ângela; Fernandes, Eugénia M.ArtigoAcesso aberto
Out-2011Contributos para a compreensão do sucesso da cirurgia da banda gástricaSilva, Susana Sofia P.; Maia, Ângela; Ribeiro, Eugénia.ArtigoAcesso aberto
17-Jan-2022Cortical auditory evoked potentials in 1-month-old infants predict language outcomes at 12 monthsCruz, Sara; Crego, Alberto; Moreira, Carla, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2023Data mining techniques in psychotherapy: applications for studying therapeutic allianceMosavi, Nasimsadat; Ribeiro, Eugénia; Sampaio, Adriana, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Dilemas implicativos e ajustamento psicológico: um estudo com alunos recém-chegados à Universidade do MinhoFernandes, Eugénia M.; Maia, Ângela; Meireles, Cláudia, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Dilemas implicativos, psicopatologia e construção do self: mudanças durante o primeiro ano da UniversidadeFernandes, Eugénia M.; Feixas, GuillemArtigoAcesso aberto
2013Efficacy of a dilemma-focused intervention for unipolar depression: study protocol for a multicenter randomized controlled trialFeixas, Guillem; Bados, Arturo; García-Grau, Eugeni, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A eficácia da psicoterapiaRibeiro, EugéniaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2001Encontro de narrativas terapêuticas : memórias do terapeuta activadas durante o processo de recordação do clienteFernandes, Eugénia M.; Gonçalves, Óscar F.ArtigoAcesso aberto
2003Envolvimento académico : confronto de expectativas e comportamentos em universitários do 1º anoAlmeida, Leandro S.; Fernandes, Eugénia M.; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2003Epidemiologia da perturbação pos stress traumático (PTSD) e avaliação de resposta ao traumaMaia, Ângela; Fernandes, Eugénia M.Capítulo de livroAcesso aberto
2007Estudantes com deficiência na universidade : questões em torno da sua adaptação e sucesso académicoFernandes, Eugénia M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto