Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1652
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-33 de um total de 76 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2005
Dilemas implicativos e ajustamento psicológico: um estudo com alunos recém-chegados à Universidade do Minho
Fernandes, Eugénia M.
;
Maia, Ângela
;
Meireles, Cláudia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Dilemas implicativos, psicopatologia e construção do self: mudanças durante o primeiro ano da Universidade
Fernandes, Eugénia M.
;
Feixas, Guillem
Artigo
Acesso aberto
2013
Efficacy of a dilemma-focused intervention for unipolar depression: study protocol for a multicenter randomized controlled trial
Feixas, Guillem
;
Bados, Arturo
;
García-Grau, Eugeni
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
A eficácia da psicoterapia
Ribeiro, Eugénia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2001
Encontro de narrativas terapêuticas : memórias do terapeuta activadas durante o processo de recordação do cliente
Fernandes, Eugénia M.
;
Gonçalves, Óscar F.
Artigo
Acesso aberto
2003
Envolvimento académico : confronto de expectativas e comportamentos em universitários do 1º ano
Almeida, Leandro S.
;
Fernandes, Eugénia M.
;
Soares, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2003
Epidemiologia da perturbação pos stress traumático (PTSD) e avaliação de resposta ao trauma
Maia, Ângela
;
Fernandes, Eugénia M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2007
Estudantes com deficiência na universidade : questões em torno da sua adaptação e sucesso académico
Fernandes, Eugénia M.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2007
Estudantes com deficiência no ensino superior: percepção dos factores facilitadores e inibidores da integração e do sucesso académico
Rodrigues, Sandra Estevão
;
Fernandes, Eugénia M.
;
Mourão, Joana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Exceeding the therapeutic zone of proximal development as a clinical error
Stiles, William B.
;
Caro Gabalda, Isabel
;
Ribeiro, Eugénia
Artigo
Acesso restrito autor
2003
Expectativas de envolvimento académico à entrada na Universidade: estudo com alunos da Universidade do Minho
Almeida, Leandro S.
;
Gonçalves, Albertino
;
Salgueira, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Expectativas e vivências académicas: impacto no rendimento dos alunos do 1º ano
Fernandes, Eugénia M.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2022
Experiences of parent–adolescent dyads regarding a Facebook-based intervention to improve overweight/obesity treatment in adolescents: A qualitative study
Félix, Sílvia
;
Ramalho, Sofia Marlene Marques
;
Ribeiro, Eugénia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
A experiência de deixar de ver: aspectos a considerar na avaliação e intervenção psicológica
Rodrigues, Sandra Estevão
;
Fernandes, Eugénia M.
;
Maia, Ângela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1997
Exploração de construtos pessoais sobre o self em mudança em pacientes depressivos e agorafóbicos
Fernandes, Eugénia M.
;
Gonçalves, Óscar F.
Artigo
Acesso aberto
Ago-2021
Face-to-face clinical practice under COVID-19 pandemic: how psychotherapists describe their experiences
Ribeiro, Eugénia
;
Ferreira, Ângela Cristina Franco
;
Cardoso, Cátia Sofia Almeida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplines
Silva, Elsa Costa e
;
Lino-Neto, T.
;
Ribeiro, Eugénia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2001
Grelha de repertório
Fernandes, Eugénia M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2001
Grounded theory
Fernandes, Eugénia M.
;
Maia, Ângela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2006
Guerra Colonial Portuguesa : as duas faces da moeda: significado da experiência de participação na guerra colonial portuguesa na vida dos ex-combatentes
Sendas, Sandra
;
Maia, Ângela
;
Fernandes, Eugénia M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto