Percorrer por autor 1652 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 17-36 de um total de 79 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Efficacy of a dilemma-focused intervention for unipolar depression: study protocol for a multicenter randomized controlled trialFeixas, Guillem; Bados, Arturo; García-Grau, Eugeni, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A eficácia da psicoterapiaRibeiro, EugéniaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2001Encontro de narrativas terapêuticas : memórias do terapeuta activadas durante o processo de recordação do clienteFernandes, Eugénia M.; Gonçalves, Óscar F.ArtigoAcesso aberto
2003Envolvimento académico : confronto de expectativas e comportamentos em universitários do 1º anoAlmeida, Leandro S.; Fernandes, Eugénia M.; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2003Epidemiologia da perturbação pos stress traumático (PTSD) e avaliação de resposta ao traumaMaia, Ângela; Fernandes, Eugénia M.Capítulo de livroAcesso aberto
2007Estudantes com deficiência na universidade : questões em torno da sua adaptação e sucesso académicoFernandes, Eugénia M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2007Estudantes com deficiência no ensino superior: percepção dos factores facilitadores e inibidores da integração e do sucesso académicoRodrigues, Sandra Estevão; Fernandes, Eugénia M.; Mourão, Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Exceeding the therapeutic zone of proximal development as a clinical errorStiles, William B.; Caro Gabalda, Isabel; Ribeiro, EugéniaArtigoAcesso restrito autor
2003Expectativas de envolvimento académico à entrada na Universidade: estudo com alunos da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Gonçalves, Albertino; Salgueira, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Expectativas e vivências académicas: impacto no rendimento dos alunos do 1º anoFernandes, Eugénia M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Fev-2022Experiences of parent–adolescent dyads regarding a Facebook-based intervention to improve overweight/obesity treatment in adolescents: A qualitative studyFélix, Sílvia; Ramalho, Sofia Marlene Marques; Ribeiro, Eugénia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2006A experiência de deixar de ver: aspectos a considerar na avaliação e intervenção psicológicaRodrigues, Sandra Estevão; Fernandes, Eugénia M.; Maia, ÂngelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1997Exploração de construtos pessoais sobre o self em mudança em pacientes depressivos e agorafóbicosFernandes, Eugénia M.; Gonçalves, Óscar F.ArtigoAcesso aberto
Ago-2021Face-to-face clinical practice under COVID-19 pandemic: how psychotherapists describe their experiencesRibeiro, Eugénia; Ferreira, Ângela Cristina Franco; Cardoso, Cátia Sofia Almeida, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Going virtual and going wide: comparing Team-Based Learning in-class versus online and across disciplinesSilva, Elsa Costa e; Lino-Neto, T.; Ribeiro, Eugénia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2001Grelha de repertórioFernandes, Eugénia M.Capítulo de livroAcesso aberto
2001Grounded theoryFernandes, Eugénia M.; Maia, ÂngelaCapítulo de livroAcesso aberto
2006Guerra Colonial Portuguesa : as duas faces da moeda: significado da experiência de participação na guerra colonial portuguesa na vida dos ex-combatentesSendas, Sandra; Maia, Ângela; Fernandes, Eugénia M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004History of childhood abuse in portuguese parentsFigueiredo, Bárbara; Bifulco, A.; Paiva, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
2001História de abuso durante a infânciaFigueiredo, Bárbara; Paiva, Carla; Matos, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto