Percorrer por autor 1662 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-50 de um total de 91 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2014Facebook e a interação online na formação contínua de professoresMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2010Ferramenta de comunicação interactiva no jardim-de-infância : a plataforma dajaneladomeujardimFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Flipped classroom: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasRicardo Jorge Oliveira Carvalho; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Set-2014Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o onlineFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2017Formação inicial de professores e o uso das TDIC: uma revisão sistemática de literaturaMoreira, Lilian; Ramos, Altina; Costa, Nielce Meneguelo Logo daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009From basic to critical and creative thinking : an exploratory study based on blogsRamos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Globalisation & Technology: educational challengesRamos, Altina; Tomás, Catarina AlmeidaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O grupo virtual do Facebook no ensino da disciplina de Informática AplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Mar-2017Higher-order thinking in foreign language learningBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2013I-mídi@s para escolas do ensino básico no Brasil e em PortugalDall' Olio, Luiz; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011ICT and critical thinking: a multifaceted and integrated process in the English Language Learning (ESL)Bastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A importância do grupo no Facebook durante a formação contínua de educadores de infância e professores do primeiro ciclo do Ensino BásicoMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Inovação metodológica e tecnológica no ensino e aprendizagem da HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2012Integrating multiple literacies and digital storytelling in language learning : a case studyLourenço, Cristina; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2013Interactive multimodal narrative as an approach to developing emergent literacy in early childhood educationFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2016Introduction [to] Digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent researchPereira, Íris Susana; Ramos, AltinaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2007Investigação e poesia : um discurso alternativoRamos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitaisFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2012Literacia digital e literacia informacional : breve análise dos conceitos a partir de uma revisão sistemática de literaturaRamos, Altina; Faria, PauloArtigoAcesso aberto