Percorrer por autor 1662 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 57-76 de um total de 91 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A narrativa digital na aula de língua portuguesaLourenço, Cristina; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Narrativa digital no jardim de infância: motivação, dificuldades e interação presencial e onlineTeixeira, S. F. C. F.; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online practices of children under 6: a grounded theory studyBrito, Rita; Ramos, AltinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2021Para práticas de b-learning nos cursos do ISCED-Huíla: análise das necessidades de infraestrutura tecnológica e formação docenteTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Pedagogical usability: A theoretical essay for e-Learningde Sales Júnior, Francisco Monteiro; Ramos, Altina; de Pinho, André Luis Santos, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2013PLE’s no 1.º ciclo do ensino básico: o Site da TurmaBarros, Elisabete Passos; Moreira, Carlos; Gonçalves, Lara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento críticoFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Pro UCA Brasil nas práticas educacionais das escolas : um estudo de caso em escolas públicas de Santa CatarinaAndrade, Luiz Antônio da Rocha; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2016Que formação inicial para futuros educadores e professores desenvolverem a literacia digital nas crianças?Moreira, Lilian; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021(Re) desenhando ambientes de aprendizagem histórica: uma proposta de inovação tecnológica e metodológica para os 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Recursos e estratégias de pesquisa online e offline: um estudo no primeiro ciclo do ensino básicoCarvalho, Maria de Lurdes Dias de; Ramos, Altina; Baptista, JoanaArtigoAcesso aberto
Set-2011Redes sociais em contexto não formal : da partilha à aprendizagemCarreira, José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Redes sociais no jardim de infância para aprender e partilhar com a família e a comunidadeFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Revelações de um “dicionário maluco” na formação profissional docentePaulo Faria; Filipa Borges; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A sala de aula invertida: uma metodologia ativa no ensino da informática aplicadaTeixeira, Manuel; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Software de apoio a metodologias qualitativas: um estudo baseado na grounded theoryRamos, AltinaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Tecnologia digital em ambiente familiar: o caso de crianças dos 0 aos 6 anosBrito, Rita; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2005Tecnologias da informação e comunicação e crianças com necessidades educativas especiaisOsório, António José; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto