Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1769
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-26 de um total de 107 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Centrality ratings, forensic relevance, and production frequency: Which one best identifies central and peripheral items?
Luna, Karlos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso restrito UMinho
Dez-2023
“Choose it, and remember it”: the impact of choice on destination memory
Lima, Diogo
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Beato, María Soledad
Artigo
Acesso aberto
2019
Cognitive load eliminates the effect of perceptual information on judgments of learning with sentences
Luna, Karlos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Martin-Luengo, Beatriz
Artigo
Acesso restrito UMinho
2023
Collaborative inhibition effect: the role of memory task and retrieval method
Saraiva, Magda
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Garrido, Margarida Vaz
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2001
Concepções de pedagogia universitária: um estudo na Universidade do Minho
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Vieira, Flávia
;
Gomes, Carlos Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2002
Concepções de Pedagogia Universitária: um estudo na Universidade do Minho
Vieira, Flávia
;
Gomes, Álvaro
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Livro
Acesso aberto
2002
Concepções de pedagogia universitária: um estudo na Universidade do Minho, um projecto de investigação sobre concepções de qualidade da pedagogia
Vieira, Flávia
;
Gomes, Álvaro
;
Moreira, Maria Alfredo
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
A confiança em testemunhas: o papel das diferenças individuais
Fundinho, João
;
Luna, Karlos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2014
Construção e validação de questões de conhecimento geral
Fundinho, João Filipe Mendes
;
Luna, Karlos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2016
Custos e benefícios de recordar em colaboração: breve revisão da literatura
Saraiva, Magda Catarina Gomes
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Silva, Joana Rodrigues Arantes da
Artigo
Acesso aberto
2019
Designing for emotions: evaluation of the drooler, a toy for preschoolers
Providencia, B
;
Brandão, R.
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
1997
Detecção do movimento de veículos: Influência do tipo de piso e relação com a avaliação de condutores
Noriega, Paulo
;
Santos, Jorge A.
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2019
Detecting memory performance validity with DETECTS: a computerized performance validity test
Paulo, Rui
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2009
Determinação de atributos verbais para a análise sensorial: estudo para a avaliação táctil de tecidos finos de lã.
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Fernandes, Alexandra M.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
Disentangling working memory functioning in mood states of Bipolar Disorder: a systematic review
Soraggi-Frez, Carolina
;
Santos, Flávia Heloísa dos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Dissociações entre tarefas de memória: Evidência para uma distinção entre as memórias implícita e explícita
Vasconcelos, Marco
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2009
Diversidade de resultados no estudo do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
Oliveira, Célia Regina Gomes
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2022
Do beliefs about font size affect retrospective metamemory judgments in addition to prospective judgments? A registered report
Luna, Karlos
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto
2018
Do delayed judgements of learning reduce metamemory illusions? A meta-analysis
Luna, Karlos
;
Martin-Luengo, Beatriz
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Do emotions evoked by music modulate visuospatial working memory capacity? A physiological study
Ribeiro, Fabiana Silva
;
Santos, Flávia H.
;
Albuquerque, Pedro Barbas
Artigo
Acesso aberto