Percorrer por autor 1777 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 48 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Adolescents' positive and negative affect and relations with alcohol use: a weekly studyFreire, Teresa; Gomes, João Manuel; Fonte, CarlaArtigoAcesso restrito UMinho
22-Fev-2022Adolescer in time of COVID-19′s pandemic: rationale and construction process of a digital intervention to promote adolescents’ positive developmentFreire, Teresa; Santana, Gabriela; Vieira, Alexandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Affect, emotion regulation and flow experience in school and leisure: Contributions for a positive educationFreire, Teresa; Tavares, DionísiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Apoio institucional a projetos de inovação: criando cenários de aproximação ao ‘Scholarship of Teaching and Learning’Vieira, Flávia; Oliveira, Rui Pedro Soares de; Silva, Joaquim, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Challenge: To Be+. A group intervention program to promote the positive development of adolescentsFreire, Teresa; Lima, Isabel; Teixeira, Ana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Concurrent and lagged relations between emotion regulation and affect in adolescents' daily lifeSilva, Eliana; Freire, Teresa; Faria, SusanaArtigoAcesso restrito UMinho
2020Do I need to be positive to be happy? Considering the role of self-esteem, life satisfaction, and psychological distress in portuguese adolescents' subjective happinessFreire, Teresa; Ferreira, GabrielaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Flow experience, attentional control, and emotion regulation: contributions for a positive development in adolescentsTavares, Dionísia Freitas; Freire, TeresaArtigoAcesso aberto
2016Flow, leisure, and positive youth developmentFreire, Teresa; Tavares, Dionísia; Silva, Eliana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto
2011From flow to optimal experience: (re)searching the quality of subjective experience throughout daily lifeFreire, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2020From therapy to daily life of a depressed adolescent: Crossing psychopathology and optimal functioningTeixeira, Ana; Freire, TeresaArtigoAcesso restrito autor
2018Health-related quality of life of adolescents: relations with positive and negative psychological dimensionsFreire, Teresa; Ferreira, Gabriela Maria MagalhãesArtigoAcesso restrito autor
2013Hedonic happiness and Eudaimónica: A study of Portuguese adolescentsFreire, Teresa; Zenhas, Filipa; Tavares, Dionísia, et al.ArtigoAcesso aberto
25-Abr-2023How is leisure related to wellbeing and to substance use? The probable key role of autonomy and supervisionTomé, Gina; Guedes, Fábio Botelho; Cerqueira, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Imbalances in the study of the relationship between leisure and self-esteem: a systematic reviewCodina, Nuria; Freire, TeresaArtigoAcesso aberto
2011Influence of self-esteem and emotion regulation in subjective and psychological well-being of adolescents: contributions to clinical psychologyFreire, Teresa; Tavares, DionisiaArtigoAcesso restrito UMinho
2008Interior comfort regulation with gypsum plastersSilva, N.; Aguiar, J. L. Barroso de; Bragança, L., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Nov-2020Intervenção local com crianças e famílias face à pandemia COVID-19: ProChild CoLAB em GuimarãesSarmento, Manuel Jacinto; Trevisan, Gabriela; Grangeia, Helena, et al.Capítulo de livroAcesso aberto