Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1830
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 29-48 de um total de 94 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Out-2012
Editorial [a] "The inescapability of language: theory and practice for L1 educators : special issue of L1, Educational Studies on Language and Literature"
Pereira, Íris Susana
;
Doecke, Brenton
Editorial em revista
Acesso aberto
2006
A educação pré-escolar em Portugal: concepções oficiais, investigação e práticas
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2018
Elementary students' perspectives on a curriculum for literacy education
Pereira, Íris Susana
;
González Riaño, Xosé Antón
Artigo
Acesso aberto
2023
Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019
Pereira, Íris Susana
Recensão
Acesso aberto
Mar-2023
Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicum
Pereira, Íris Susana
;
Russel, Tom
;
González Riaño, Xosé Antón
Artigo
Acesso aberto
2017
Enredados en la lectura. Construcción de conocimiento y aprendizaje de la lectura en contextos digitales
Pereira, Íris Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Enredados en la lectura: construcción de conocimiento y aprendizaje de la lectura en contextos digitales
Pereira, Íris Susana
Comunicação oral
Acesso aberto
Jul-2023
Experiências pedagógicas de bilinguismo com crianças indígenas em escolas urbanas da Amazônia brasileira: Diagnóstico inicial
Costa, Mayara Priscila Reis da
;
Pereira, Íris Susana
;
Macedo, Sílvia Lopes da Silva
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2018
Fatores críticos na aprendizagem dos professores na era do Mobile Learning
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Poster em conferência
Acesso aberto
19-Jun-2023
Focalization and ideological meanings in a digital multimodal narrative: implications for the construction of the pedagogy of multiliteracies
Pereira, Iris Susana Pires
Artigo
Acesso aberto
Mai-2018
Formação de professores em cenários de Mobile Learning, Flipped Learning e Gamification
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case study
Pereira, Íris Susana
;
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Silva, Cristina Vieira
Artigo
Acesso aberto
2020
Imaginando a didática da língua portuguesa na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Pereira, Íris Susana
Livro
Acesso aberto
2020
Initial literacy teaching of indigenous children: designing pedagogy for urban schools
Costa, Mayara Priscila Reis da
;
Pereira, Íris Susana
;
Macedo, Silvia Lopes da Silva
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learning
Pereira, Íris Susana
;
Fernandes, Eva Lopes
;
Braga, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
4-Set-2017
Inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveis
Pereira, Íris Susana
Comunicação oral
Acesso aberto
2016
Introduction [to] Digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent research
Pereira, Íris Susana
;
Ramos, Altina
Editorial em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Introduction: the emerging field of digital literacies in early childhood
Erstad, Ola
;
Flewitt, Rosie
;
Kümmerling-Meibauer, Bettina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
22-Out-2012
Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service program
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
Set-2012
Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)
Pereira, Íris Susana
;
Doecke, Brenton
Artigo
Acesso aberto