Percorrer por autor 1830 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 29-48 de um total de 94 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2012Editorial [a] "The inescapability of language: theory and practice for L1 educators : special issue of L1, Educational Studies on Language and Literature"Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonEditorial em revistaAcesso aberto
2006A educação pré-escolar em Portugal: concepções oficiais, investigação e práticasDionísio, Maria de Lourdes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2018Elementary students' perspectives on a curriculum for literacy educationPereira, Íris Susana; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto
Mar-2023Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicumPereira, Íris Susana; Russel, Tom; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
2017Enredados en la lectura. Construcción de conocimiento y aprendizaje de la lectura en contextos digitalesPereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Enredados en la lectura: construcción de conocimiento y aprendizaje de la lectura en contextos digitalesPereira, Íris SusanaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2023Experiências pedagógicas de bilinguismo com crianças indígenas em escolas urbanas da Amazônia brasileira: Diagnóstico inicialCosta, Mayara Priscila Reis da; Pereira, Íris Susana; Macedo, Sílvia Lopes da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2018Fatores críticos na aprendizagem dos professores na era do Mobile LearningBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaPoster em conferênciaAcesso aberto
19-Jun-2023Focalization and ideological meanings in a digital multimodal narrative: implications for the construction of the pedagogy of multiliteraciesPereira, Iris Susana PiresArtigoAcesso aberto
Mai-2018Formação de professores em cenários de Mobile Learning, Flipped Learning e GamificationBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2016Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case studyPereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Cristina VieiraArtigoAcesso aberto
2020Imaginando a didática da língua portuguesa na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino BásicoPereira, Íris SusanaLivroAcesso aberto
2020Initial literacy teaching of indigenous children: designing pedagogy for urban schoolsCosta, Mayara Priscila Reis da; Pereira, Íris Susana; Macedo, Silvia Lopes da SilvaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
4-Set-2017Inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveisPereira, Íris SusanaComunicação oral Acesso aberto
2016Introduction [to] Digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent researchPereira, Íris Susana; Ramos, AltinaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Introduction: the emerging field of digital literacies in early childhoodErstad, Ola; Flewitt, Rosie; Kümmerling-Meibauer, Bettina, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2012Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto