Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1830
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 37-56 de um total de 94 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jul-2018
Fatores críticos na aprendizagem dos professores na era do Mobile Learning
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Poster em conferência
Acesso aberto
19-Jun-2023
Focalization and ideological meanings in a digital multimodal narrative: implications for the construction of the pedagogy of multiliteracies
Pereira, Iris Susana Pires
Artigo
Acesso aberto
Mai-2018
Formação de professores em cenários de Mobile Learning, Flipped Learning e Gamification
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case study
Pereira, Íris Susana
;
Parente, Maria Cristina Cristo
;
Silva, Cristina Vieira
Artigo
Acesso aberto
2020
Imaginando a didática da língua portuguesa na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Pereira, Íris Susana
Livro
Acesso aberto
2020
Initial literacy teaching of indigenous children: designing pedagogy for urban schools
Costa, Mayara Priscila Reis da
;
Pereira, Íris Susana
;
Macedo, Silvia Lopes da Silva
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learning
Pereira, Íris Susana
;
Fernandes, Eva Lopes
;
Braga, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
4-Set-2017
Inovação da pedagogia da leitura utilizando dispositivos móveis
Pereira, Íris Susana
Comunicação oral
Acesso aberto
2016
Introduction [to] Digital literacy and multimodal practices of young children: engaging with emergent research
Pereira, Íris Susana
;
Ramos, Altina
Editorial em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Introduction: the emerging field of digital literacies in early childhood
Erstad, Ola
;
Flewitt, Rosie
;
Kümmerling-Meibauer, Bettina
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
22-Out-2012
Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service program
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
Set-2012
Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)
Pereira, Íris Susana
;
Doecke, Brenton
Artigo
Acesso aberto
2022
Linguagem off-line
Pereira, Íris Susana
Capítulo de livro
Acesso aberto
2022
Linguagem on-line
Pereira, Íris Susana
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
Literacia crítica: concepções teóricas e práticas pedagógicas nos níveis iniciais de escolaridade
Pereira, Íris Susana
Capítulo de livro
Acesso aberto
2003
A língua portuguesa na formação inicial de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: formação actual e áreas de investigação em perspectiva
Pereira, Íris Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2023
Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogy
Pereira, Íris Susana
;
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
Out-2015
Mobile learning no desenvolvimento de competências de interpretação e gosto pela leitura
Bento, Marco Alexandre
;
Lencastre, José Alberto
;
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2022
A multiliteracies approach to online reading to learn: a case study
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2021
Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytelling
Sylla, Cristina Maria
;
Gil, Maitê Moraes
;
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto