Percorrer por autor 1870 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 105 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Os ambientes de geometria dinâmica no desenvolvimento da capacidade de argumentação de alunos de 9.º ano na aprendizagem da geometriaFernandes, Ana Cristina Pires; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Aprendizagem dos modelos de grafos, por alunos de MACS do 11.º ano, através da resolução de problemasGonçalves, Maria Irene Marques; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Aprendizagem matemática em contexto de projeto multidisciplinar: o pênduloMagalhães, José Manuel; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A atividade de alunos do 9.º ano com tarefas de modelação no estudo de funçõesViseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2015Avaliação de probabilidades condicionadas em contextos sociaisFernandes, José António; Martinho, Maria Helena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A calculadora gráfica na promoção da escrita matemáticaCampos, Sara; Viseu, Floriano; Rocha, Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Como alunos do 9.º ano aprendem, com recurso à tecnologia, o tema ângulos numa circunferênciaViseu, Floriano; Nogueira, Daniela; Santos, EsmeraldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A comunicação nas práticas de jovens professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Guerreiro, António; Cunha, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
5-Mai-2015Conceções de professores de Matemática sobre a prova matemáticaViseu, Floriano; Gomes, Alexandra; Menezes, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017Conceções de professores do ensino básico sobre a prova matemática: influência da experiência profissionalViseu, Floriano; Menezes, Luís; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Conceptions and practices of Iberian mathematics teachers about humourViseu, Floriano; Menezes, Luís; Amante, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2016O conhecimento de probabilidades de futuros educadores e professores dos primeiros anosFernandes, José António; Viseu, Floriano; Gea, M. MagdalenaCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2013O conhecimento didático de Geometria de duas professoras do 1.º cicloViseu, Floriano; Almeida, Júlia de Fátima; Fernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
Out-2020O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de MatemáticaOliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
Abr-2017O conhecimento para ensinar probabilidades de futuros educadores e professores dos primeiros anosFernandes, José António; Gea, María Magdalena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Conhecimento profissional do jovem professor de matemática sobre os alunosSantos, Leonor; Moreira, Darlinda; Menezes, Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Os conhecimentos da Matemática nos cursos do IFSC-Florianópolis: a relação com as reprovaçõesCoan, Lisani Geni Wachholz; Moretti, Méricles Thadeu; Viseu, Floriano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Desenvolvimento da literacia estatística em dois manuais do 7.º ano de escolaridadeMartinho, Maria Helena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Desenvolvimento do conhecimento didáctico do futuro professor de matemática com apoio das TICViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso aberto
2018Developing technologically enhanced mathematics pedagogical content knowledge in initial teacher educationViseu, Floriano; Leite, LaurindaCapítulo de livroAcesso restrito autor